Como foi a quarta feira do Brasil nos outros esportes


O desempenho dos outros brasileiros:
  • O Brasil conquistou o seu melhor resultado na canoagem slalom com Pedro Gonçalves no K1. Ele conseguiu um bom desempenho e chegou a liderar, mas os melhores vieram depois e ele acabou na sexta colocação.
  • Na esgrima mais um dia de decepções: no florete feminino Taís Rochel estreou com vitória sobre a árabe Aloimar, mas na segunda rodada perdeu para a russa Shanaeva em duelo equilibrado, Bia Bulcão também estreou com vitória diante da romena Calugareanu e caiu na segunda rodada diante de outra russa, Deriglazova. No sabre masculino Renzo Agresta foi impiedosamente massacrado pelo georgiano Bazadze e caiu logo na estreia.
  • Robert Scheidt teve um dia positivo e melhorou sua posição na classe Laser ocupando a quarta colocação e se aproximando da zona da medalha faltando quatro regatas pra match race. Na 470 feminino Fernanda Oliveira e Ana Barbachan começaram bem e estão na quarta posição geral. Na Nacra 17 Isabel Swan e Samuel Albrecht ocupa a 7ª colocação, na Finn Jorge Zarif caiu pra oitavo colocado e na Laser Radial Fernanda Decnop é a 23ª colocada.
  • No primeiro dia do adestramento o Brasil terminou na última colocação na disputa por equipes.
  • Na prova de pistola de ar 50 m o Brasil nao foi bem. Felipe Wu, prata na pistola de ar de 10 m terminou na 39ª colocação e Júlio Almeida foi o 30º. O ouro foi para o atleta do Kuweit, mas que compete no time de refugiados.
  • Nos saltos ornamentais a dupla brasileira ficou na oitava colocação no trampolim sincronizado. Luiz Outerelo acabou saindo chorando da piscina. Duas curtas dos saltos: a saltadora Ingrid Oliveira deu uma escapada ao ficar com o canoísta Pedro Gonçalves, o que pode ser o motivo de seu rompimento com Giovanna Pedroso e no Parque Maria Lenk agora foi a vez da piscina do polo aquático ficar esverdeada. Segundo o Comitê Organizador a causa da mudança de cor é devido à queda de alcalinidade das duas piscinas.
  • No rugby o Brasil foi massacrado pela Argentina por 31 x 0 e perdeu para os Estados Unidos por24 x 12. No hóquei sobre grama o Brasil foi eliminado ao perder a quarta partida seguida, desta vez para a Nova Zelândia por 9 x 0.
  • Na natação Etiene Medeiros foi eliminada nas semifinais dos 100 m livres assim como Leonardo de Deus nos 200 m costas e na final dos 100 m livres Marcelo Cherighini terminou em oitavo lugar. Thiago Pereira vai disputar a final dos 200 m medley com boas chances de conquistar uma medalha.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário