Dia de poucos resultados expressivos para o Brasil na quarta feira olímpica - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Dia de poucos resultados expressivos para o Brasil na quarta feira olímpica

Compartilhe

A quarta feira olímpica do Brasil teve poucos resultados expressivos e sem medalhas.

Homens superam dor e mulheres se classificam no Vôlei de Praia:


O dia do Brasil no vôlei de praia foi de vitória e derrota. No feminino Agatha e Bárbara perderam para a dupla da Espanha, mas ambas se classificaram pro mata mata. No masculino a dupla Alison e Bruno Schmidt superou as dores e a chuva para vencerem a dupla da Itália por 2 sets a 0. Alison jogou no sacrifício por conta de uma torção no joelho direito.

Dia de vitórias no boxe:


O Brasil obteve duas vitórias no torneio de boxe nesta quarta feira. Nos meio pesados Michel Borges venceu por decisão unânime o croata Hrvoje Sep e está nas quartas de final onde vai encarar o cubano Julio Cesar La Cruz, que foi derrotado por Yamaguchi Falcão em Londres. No peso galo Robenilson de Jesus venceu o argelino Hammachi e também avançou às quartas de final onde vai enfrentar o americano shakur Stevenson, de 19 anos e grande promessa dos boxe dos Estados Unidos.

Mais um dia frutrante no judô e Tiago Camilo se despede das Olimpíadas:


O judô brasileiro segue sem brilho, apesar do ouro de Rafaela Silva. Hoje foi mais um dia decepcionante. Nem toda raça foi suficiente pra Maria Portela ir mais longe. Ela venceu sua primeira luta contra a atleta do Marrocos, mas na segunda luta acabaria sendo desclassificada por ter aplicado um golpe ilegal diante da austríaca Bernadete Graf e saiu chorando do tatame.


Já Tiago Camilo, dono de duas medalhas olímpicas se despediu dos Jogos Olímpícos sem o gosto de mais uma medalha. ele estreou com vitória sobre o sul africano Zack Piontek por ippon, mas na segunda luta sofreu um yuko do atleta Mehjdev do Azerbaijão e encerrou sua trajetória em Olimpíadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas