Domingo de vitórias das mulheres no vôlei e de desempenhos medianos nos outros esportes


O dia ainda teve vitórias no vôlei de praia e de quadra além de outros desempenhos.

O desempenho dos demais brasileiros:
  • No primeiro dia do hipismo na prova de saltos os nossos representantes foram muito bem. Álvaro de Miranda, Pedro Veniss e Stephan Barcha zeraram o percurso. Apenas Eduardo Menezes cometeu um erro que foi penalizado com quatro pontos.
  • Na maratona feminina a melhor brasileira foi Adriana Aparecida, 69ª colocada, Marily dos Santos foi a 78ª colocada e Graciete Santana a 128ª colocada. A medalha de ouro foi para o Quênia com Jemima Sumgong, a prata para Eunice Kiriwa do Bahrein e o bronze foi para Mare Dibaba da Etiópia. No salto em altura Talles Frederico ficou na 35ª colocação e não se clasificou pra final.
  • Ygor Coelho perdeu seu segundo jogo no badminton num duplo 21-12 para o alemão Marc Zwieber e foi eliminado.
  • No polo aquático masculino o Brasil perdeu para a Hungria por 10 x 6 e ficou na terceira posição se classificando para as quartas de final onde vai encarar a Croácia.
  • No golfe o brasileiro Adílson da Silva terminou a competição em 39º lugar. O ouro foi para a Grã Bretanha.
  • No nado sincronizado o dueto brasileiro formado por Luisa Borges e Duda Micucci terminou a classificatória da rotina livre em 13º lugar.
  • Cássio Rippel ficou na 44ª colocação na carabina três posições. Na esgrima a equipe brasileira foi eliminada na prova de espada por equipes perdendo para a Venezuela por 45 x 25. No ciclismo categoria Ominum Scratch Gideoni Monteiro ocupa a 15ª colocação.
  • Na vela aconteceram as regatas da medalha na RS:X. Ricardo Winicki foi sexto na medal race e ficou em sétimo no geral e Patrícia Freitas foi quarta colocada e oitava no geral. Fernanda Oliveira e Ana Barbachan ocupa a outava colocação na 470 feminina enquanto Bruno Bethlem e Henrique Haddad estão na 24ª colocação. Isabel Swan e Gustavo Albrecht se classificaram pra medal race na Nacra 17, mas sem chance de medalha e na Finn Jorge Zarif ocupa o sexto lugar com chance de classificação pra medal race.
Duplas femininas na semifinal do Vôlei de Praia:


As duas duplas brasileiras avançaram pra semifinal e tem chance de fazer uma final verde amarela no vôlei de praia feminino, mas para chegarem à semifinal as duas duplas tiveram de ralar e muito. Larissa e Talita tiveram três match points contra, mas viraram pra cima das suíças Zumkheir e heidrich por 2 sets a 1 e na terça enfrentam as alemãs Ludwig e Waltenkorst.


Já Ágatha e Bárbara passaram pelas russas Birlova e Ukolova por 2 sets a 0. A adversária sirá do duelo entre a dupla americana contra a australiana.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário