Simone Biles é a rainha da ginástica, Bellucci encara Nadal e todas as duplas do vôlei de praia nas oitavas


O dia olímpico ainda teve mais um show da ginasta Simone Biles, Brasil com 100% das duplas nas oitavas do vôlei de praia e Thomaz Bellucci avançando no tênis.

A ginasta mais completa do planeta:

A americana Simone Biles confirmou o seu favoritismo e venceu a prova individual geral. Com apenas 19 anos ela chorou após a conquista da medalha, a segunda nesta Olimpíada e ela ainda vai disputar mais três provas.


A brasileira Rebeca Andrade chegou a sonhar com o pódio, mas acabou na 11ª posição. Jade Barbosa acabou se contundindo na disputa do solo, pois sentiu o tornozelo direito e chorando de dor teve de deixar o tablado da Arena da Barra de cadeira de rodas onde foi avaliada pelos médicos que constataram lesão no tornozelo.

Thomaz Bellucci chega às quartas e encara Nadal:


Thomaz Bellucci é injustiçado na maioria das vezes, mas hoje ele jogou com garra e passou pelo belga David Goffin por 2 sets a 0 igualando a campanha de Gustavo Kuerten que em Sydney chegou às quartas de final. Amanhã o desafio será enorme,pois terá pela frente o espanhol Rafael Nadal, quinto do mundo e provavelmente desgastado pois jogou hoje nas duplas mistas e desistiu. Marcelo Melo e Teliana Pereira avançaram derrotando a dupla francesa formada por Caroline Garcia e Nicholas Mahut num duplo tie break e avançou na chave de duplas mistas.

Brasil põe todas as duplas nas oitavas:


O Brasil coloca suas quatro duplas nas oitavas de final do vôlei de praia. Hoje pela manhã Larissa e Talita atropelaram a dupla da Polônia por 2 sets a 0 e seguem invictas como primeira colocada em seu grupo.


A dupla Evandro e Pedro Solberg conseguiu uma vitória sobre a dupla da Letônia e conseguiu avançar para a fase de oitavas. O sorteio com os adversários no masculino já foi definido e Evandro e Pedro Solberg pegam nas oitavas a dupla da Rússia enquanto Alison e Bruno Schmidt enfrentam a dupla da Espanha e agora quem perde volta pra casa e quem vence segue no sonho da medalha.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário