Vitória "Bárbara" coloca frente a frente camisas amarelas numa nova revanche - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Na última quinta-feira, o Brasil conquistou um triunfo no sufoco. Com a Seleção Brasileira jogando bem, mas sem precisão nas finalizações (mostrando a falta que faz Cristiane), nossas meninas passaram o tempo normal e a prorrogação em branco contra a Austrália, levando a decisão para as penalidades. Coube a Marta a cobrança do último pênalti, que foi defendido pela goleira Williams. Poderia ser o fim, mas Bárbara tomou o papel de Marta como protagonista "negativa" e se tornou a heroína da partida defendo o último pênalti australiano de Gorry e a oitava cobrança de Kennedy, dando a vaga nas semis para o Brasil.

Uma partida com emoção até o último lance literalmente. Assim, o Brasil se vinga da eliminação na última Copa do Mundo, no Canadá, onde caiu nas oitavas para a Austrália. Cristiane, nossa artilheira, é dúvida ainda até o final da competição, no entanto Debinha deverá suprir de certo modo esta ausência, tendo feito uma boa partida contra as australianas. E se nas quartas nós éramos quem buscávamos a revanche, desta vez será a Suécia, que perdeu por 5x1 na fase de grupos para a seleção canarinho. Entretanto, o time nórdico vem com muitíssima moral após eliminarem o favorito Estados Unidos também nas penalidades.


Duvido muito que seja uma partida semelhante à da fase de grupos, embora torça para que o placar se repita para o Brasil. A Suécia tem um time muito forte e acredito que tal goleada foi um acidente de percurso. Nossa meninas têm reais chances de passarem e o apoio da torcida tem um papel importantíssimo. Promete ser um jogo parelho, todavia tenho confiança que nossa Seleção passe devido ao bom momento, a qualidade técnica e o apoio da torcida no Maracanã. A partida começa daqui a pouco às 13h00 no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas