Vitória "Bárbara" coloca frente a frente camisas amarelas numa nova revanche


Na última quinta-feira, o Brasil conquistou um triunfo no sufoco. Com a Seleção Brasileira jogando bem, mas sem precisão nas finalizações (mostrando a falta que faz Cristiane), nossas meninas passaram o tempo normal e a prorrogação em branco contra a Austrália, levando a decisão para as penalidades. Coube a Marta a cobrança do último pênalti, que foi defendido pela goleira Williams. Poderia ser o fim, mas Bárbara tomou o papel de Marta como protagonista "negativa" e se tornou a heroína da partida defendo o último pênalti australiano de Gorry e a oitava cobrança de Kennedy, dando a vaga nas semis para o Brasil.

Uma partida com emoção até o último lance literalmente. Assim, o Brasil se vinga da eliminação na última Copa do Mundo, no Canadá, onde caiu nas oitavas para a Austrália. Cristiane, nossa artilheira, é dúvida ainda até o final da competição, no entanto Debinha deverá suprir de certo modo esta ausência, tendo feito uma boa partida contra as australianas. E se nas quartas nós éramos quem buscávamos a revanche, desta vez será a Suécia, que perdeu por 5x1 na fase de grupos para a seleção canarinho. Entretanto, o time nórdico vem com muitíssima moral após eliminarem o favorito Estados Unidos também nas penalidades.


Duvido muito que seja uma partida semelhante à da fase de grupos, embora torça para que o placar se repita para o Brasil. A Suécia tem um time muito forte e acredito que tal goleada foi um acidente de percurso. Nossa meninas têm reais chances de passarem e o apoio da torcida tem um papel importantíssimo. Promete ser um jogo parelho, todavia tenho confiança que nossa Seleção passe devido ao bom momento, a qualidade técnica e o apoio da torcida no Maracanã. A partida começa daqui a pouco às 13h00 no Maracanã.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário