FC Gols - Info: O ano de 2016 começa com novidades e estreia do canal! - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

FC Gols - Info: O ano de 2016 começa com novidades e estreia do canal!

Compartilhe

E aí pessoal?! Começo este primeiro post de 2016 comemorando (10 dias atrasados, rs) o aniversário de 1 ano do novo FC Gols. Esse atraso, e também a demora em lançar as novidades que seriam postadas no dia 26 como dito em nosso twitter, é por causa dos dados do blog, em que recortei para o HD externo do meu primo, e este HD deu problema, e junto com ele perdi "momentaneamente" os dados do blog. Porém o problema já foi resolvido e tudo voltou ao normal, e claro deixo aqui meu pedido de desculpas.

Como se pode perceber, trocamos o logo do blog, que vinha desde o FC Gols antigo. Além dessa troca do logo, também fizemos escudos temáticos para o Facebook, Twitter, Youtube e Google Plus (lembrando que o logo para o YouTube é o mesmo do Google Plus). Também fizemos novas capas e aqui no blog, planejamos lançar um novo template. Clique nas imagens e curta, siga, inscreva-se em nossas redes sociais!


 /FCGols

 @FCGols


Além disso, o FC Gols também estreou no You Tube. No nosso canal iremos postar vídeos de grandes gols, belas jogadas e tudo que cerca o mundo do futebol e também de outros esportes. Abaixo você confere o primeiro vídeo de nosso canal. Deixem seu like e se inscrevam. Até mais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas