Ginástica feminina dá show, judô passa em branco de novo e vôlei de praia tem vitória e derrota

22:50 0 Comments A+ a-


O segundo dia dos Jogos Olímpicos foi de brilho na ginástica, medalha escapando no judô e um susto e tanto no ciclismo.

Meninas da Ginástica brilham e vão à final:


A equipe feminina de ginástica artística levantou o público na Arena Olímpica da Barra e garantiu a classificação para a final por equipes. Quem roubou a cena e o carinho do público foi Flávia Saraiva, baixa na estatura, mas gigante no coração dos brasileiros. Com apresentações cheias de graça e encanto a pequena notável da ginástica deu um show de equilíbrio na trave de apenas 1,33 m e cravou 15,333 ficando com uma das melhores notas no aparelho. Outra ginasta que se destacou foi Rebeca Andrade, quarta melhor ginasta na soma dos quatro aparelhos ficando atrás das americanas lideradas por Simone Biles. As duas estarão na final individual geral. Daniele Hypólito se apresentou no solo ao som de Anitta e caiu no tablado, pedindo desculpas depois mesmo se irritando com a imprensa.

Judô brasileiro segue decepcionando:


A judoca Érika Miranda ficou perto de conquistar a medalha de bronze no judô neste domingo. Ela começou bem a caminhada vencendo na estreia a tunisiana Ayari Hela, depois enfrentou a chinesa Ma Yingnan e numa luta complicada a chinesa venceu por wazari. Voltou na repescagem e conseguiu um ippon diante da romena Chitu e foi pra decisão da medalha de bronze contra a japonesa Misato Nakamura.


A luta terminou empatada nos quatro minutos e a decisão foi pro golden score e a japonesa venceu a luta com um yuko. O ouro foi para a atleta Majlinda Kelmendi, a primeira da história do Kosovo. Já Charles Chibana foi eliminado na estreia pelo japonês Masashi Ebinuma, tricampeão mundial ao ser imobilizado.

Mulheres vencem e homens perdem:


No segundo dia de competições do vôlei de praia uma vitória e uma derrota. Entre as mulheres a dupla Larissa e Talita bateu a dupla da Rússia por 2 sets a 0 em menos de uma hora de partida, já no masculino a dupla Evandro e Pedro Solberg foi derrotada pela dupla cubana por 2 sets a 1.