Vitória histórica no handebol, vitória com susto no vôlei e derrota dramática no basquete - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Vitória histórica no handebol, vitória com susto no vôlei e derrota dramática no basquete

Compartilhe

O domingo dos esportes coletivos teve vitória brilhante no handebol, susto no vôlei e no basquete uma reação tardia.

Brasil passa por susto, mas vence na estreia:

A seleção masculina de vôlei começou tomando um susto ao perder o primeiro set para a seleção do México que voltava a jogar uma Olimpíada depois de 48 anos, mas Bernardinho colocou os nervos do time no lugar e a seleção venceu os três sets seguintes. Outro susto foi com Lucão que sentiu dores, mas uma ressonância magnética não apontou nenhuma lesão grave.

Basquete estreia com derrota e apagão:


A seleção masculina de basquete estreou com derrota nas Olimpíadas ao perder para a seleção da Lituânia. O Brasil fez um horroroso primeiro tempo e no começo da partida chegou a estar na frente, mas a seleção que é terceira colocada no ranking da FIBA encontrou seu jogo e jogando ao natural abriu 29 pontos fechando a primeira metade com o placar de 58 x 29. O Brasil então iniciou a reação no terceiro quarto com Leandrinho empurrando o time e levantando a torcida. No último quarto o Brasil chegou a encostar e ficar cinco pontos atrás, mas um erro de Leandrinho e uma falta de Nenê decidiram o jogo em favor dos europeus que venceram por 82 x 76.

Meninos do handebol fazem história e vencem a Polônia:


A seleção masculina de handebol fez história ao vencer uma das mais fortes seleções europeias em Jogos Olímpicos. Empurrada pela torcida a equipe de Jordi Ribera deu um show e venceu a Polônia por 34 x 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas