Team Irvin vence Team Carter por 32x28 no Pro Bowl 2015


No jogo das estrelas da NFL, o time comandando por Michael Irvin venceu o time de Cris Carter (ambos do Hall da Fama) por 32x28. Os placares dos quatros quartos foram respectivamente 9x13, 10x7, 6x8 e 7x0 para o Team Irvin. O jogo foi disputado no University of Phoenix Stadium, em Glendale, Arizona.

Diferentemente das outras competições estadunidenses, na qual o jogo das estrelas ocorre no meio da temporada, o Pro Bowl ocorre no final, antes do Super Bowl. Outra distinção, é que esse ano, pela segunda vez, não há o duelo entre as conferências, e sim uma mistura, com isso um jogador poderá jogar contra outro de sua mesma equipe.

O Pro Bowl pode ser considerado também um jogo de testes, no qual a NFL faz algumas experiências a fim de colocá-las em sua temporada regular. Nesse ano, tivemos algumas alterações, entre elas a diminuição no comprimento do "Y" que passou de 18,5 para 14 pés e o aumento da distância do extra point. Inclusive Adam Vinatieri, do Indianapolis Colts, errou o extra point, pontuação considerada fácil de se converter. Veja o erro no vídeo abaixo:


Agora a expectativa é para o Super Bowl,a grande final da NFL. O título será disputado por Seattle Seahawks, (atual campeão do Super Bowl) campeão da NFC contra New England Patriots, campeão da AFC. A partida ocorrerá no dia Primeiro de Fevereiro, nesse mesmo estádio, o University of Phoenix Stadium, em Glendale, Arizona.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário