Brasil perde para a Sérvia na prorrogação fica com o vice-campeonato - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!
 

O sonho do Hexa sub-20 foi novamente adiado. Em uma partida acirrada, a Seleção Brasileira empatou no tempo normal e acabou perdendo na prorrogação. Mandic abriu o marcador, Andreas empatou para o Brasil e Maksimovic desempatou a partida. Esse foi o primeiro título da Sérvia, e o primeiro de um país que pertencia a extinta Iugoslávia.

A partida foi acirrada, e acabou que na estrategia a Sérvia ganhou. No tempo normal, houve o equilíbrio, já na prorrogação, a quarta seguida da Sérvia, o Brasil propôs o jogo enquanto os europeus esperavam o contra-ataque, e foi justamente dessa forma que o gol veio e junto com ele o título. Nos prêmios individuais, a artilharia ficou com o ucraniano Kovalenko. Como consolo para o Brasil, Danilo foi eleito o segundo melhor jogador, atrás de Adama Traoré do Mali e à frente de Milinkovic da Sérvia. O melhor goleiro, Rajkovic, também é da Sérvia.


Com o título, o primeiro em carreira "solo" (a conquista Iugoslávia, em 1987 foi para os sérvios), a Seleção Sérvia se iguala a Portugal, também com dois títulos. A Argentina é a maior campeã, com seis títulos, seguida pelo Brasil, com cinco campeonatos e quatro vices (maior vice-campeão). Com um título temos Gana, Espanha, União Soviética, França e Alemanha. O próximo Mundial Sub-20 será em 2017, na Coreia do Sul. Torcemos para que lá, o tão sonhado Hexa venha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas