Brasil perde para a Sérvia na prorrogação fica com o vice-campeonato

 

O sonho do Hexa sub-20 foi novamente adiado. Em uma partida acirrada, a Seleção Brasileira empatou no tempo normal e acabou perdendo na prorrogação. Mandic abriu o marcador, Andreas empatou para o Brasil e Maksimovic desempatou a partida. Esse foi o primeiro título da Sérvia, e o primeiro de um país que pertencia a extinta Iugoslávia.

A partida foi acirrada, e acabou que na estrategia a Sérvia ganhou. No tempo normal, houve o equilíbrio, já na prorrogação, a quarta seguida da Sérvia, o Brasil propôs o jogo enquanto os europeus esperavam o contra-ataque, e foi justamente dessa forma que o gol veio e junto com ele o título. Nos prêmios individuais, a artilharia ficou com o ucraniano Kovalenko. Como consolo para o Brasil, Danilo foi eleito o segundo melhor jogador, atrás de Adama Traoré do Mali e à frente de Milinkovic da Sérvia. O melhor goleiro, Rajkovic, também é da Sérvia.


Com o título, o primeiro em carreira "solo" (a conquista Iugoslávia, em 1987 foi para os sérvios), a Seleção Sérvia se iguala a Portugal, também com dois títulos. A Argentina é a maior campeã, com seis títulos, seguida pelo Brasil, com cinco campeonatos e quatro vices (maior vice-campeão). Com um título temos Gana, Espanha, União Soviética, França e Alemanha. O próximo Mundial Sub-20 será em 2017, na Coreia do Sul. Torcemos para que lá, o tão sonhado Hexa venha!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário