Seleção Brasileira perde para a Austrália e é eliminada da Copa do Mundo Feminino


Na tarde desse Sábado, mais uma Seleção Brasileira perde a chance de ser campeã Mundial. Dessa vez, foi a Seleção Feminina ser eliminada. Em um jogo onde o Brasil estava um pouco melhor, num contra-ataque, a Austrália marcou o único gol da partida, garantindo a vaga para as Quartas. A autora do gol foi Simon, após rebote da goleira Luciana no chute de De Vanna.

Esse foi o primeiro gol sofrido pela Seleção Brasileira, mostrando que nossas meninas tem potencial. O que é preciso é que se invista mais, visto que grandes Seleções como os Estados Unidos, Alemanha, e até a própria Austrália, possuem um trabalho que é feito desde o início, nas próprias escolas. Sabemos que temos talentos (Marta é um grande exemplo), mas é necessário que se lapide esses talentos, e "forme" outras boas jogadores. O foco do Brasil agora é o Pan em Toronto, no mês de Julho, atrás da medalha de Ouro.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário