Seleção Brasileira perde nos pênaltis para o Paraguai e está fora da Copa América - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ontem, em uma partida cheia de altos e baixos, o Brasil foi eliminado da Copa América. Assim como em 2011, a nossa Seleção foi eliminada justamente nas quartas-de-finais, contra o mesmo Paraguai, e também nos pênaltis, um reprise que nenhum de nós gostaríamos de ver. No tempo normal, o jogo terminou em 1x1, gols de Robinho para o Brasil e González para o Paraguai, de pênalti.

Durante os 90 minutos, o Brasil foi melhor na primeira etapa, enquanto o Paraguai dominou no segundo tempo, com a Seleção Brasileira buscando o contra-ataque. Sem desmerecer a Seleção Paraguaia, a nossa Seleção não pode ficar no contra-ataque contra equipes menores, caso queira ser uma das melhores do mundo, e foi punida por isso, com um toque de mão, horroroso e infantil, dentro da área de Thiago Silva. Pênalti, convertido por González.


Nas penalidades, os jogadores brasileiros cobraram todos os pênaltis de maneira pífia (todos defensáveis), principalmente Everton Ribeiro e Douglas Costas que mandaram para fora. Já o Paraguai, exceto Roque Santa Cruz (isolou), todos seu batedores cobraram os seus pênaltis com força e precisão, dificultando muito a defesa, tirando qualquer culpa do goleiro Jefferson. Essa disputa lembrou também 2011, onde naquela ocasião, o Brasil errou TODOS os 4 pênaltis cobrados. No final dos cinco pênaltis de cada lado, 4x3 para o Paraguai, sem nenhuma defesa de goleiro.

Com os jogos das quartas-de-finais concluídos, teremos nas semi-finais Chile x Peru, dia 29/06 às 20h30 em Santiago e Argentina x Paraguai dia 30/06 às 20h30 em Concepción (mesmo estádio de Brasil x Paraguai). Para o Brasil, o foco agora é na próxima competição oficial da Seleção, que é só em Outubro: as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas