Seleção Brasileira perde nos pênaltis para o Paraguai e está fora da Copa América


Ontem, em uma partida cheia de altos e baixos, o Brasil foi eliminado da Copa América. Assim como em 2011, a nossa Seleção foi eliminada justamente nas quartas-de-finais, contra o mesmo Paraguai, e também nos pênaltis, um reprise que nenhum de nós gostaríamos de ver. No tempo normal, o jogo terminou em 1x1, gols de Robinho para o Brasil e González para o Paraguai, de pênalti.

Durante os 90 minutos, o Brasil foi melhor na primeira etapa, enquanto o Paraguai dominou no segundo tempo, com a Seleção Brasileira buscando o contra-ataque. Sem desmerecer a Seleção Paraguaia, a nossa Seleção não pode ficar no contra-ataque contra equipes menores, caso queira ser uma das melhores do mundo, e foi punida por isso, com um toque de mão, horroroso e infantil, dentro da área de Thiago Silva. Pênalti, convertido por González.


Nas penalidades, os jogadores brasileiros cobraram todos os pênaltis de maneira pífia (todos defensáveis), principalmente Everton Ribeiro e Douglas Costas que mandaram para fora. Já o Paraguai, exceto Roque Santa Cruz (isolou), todos seu batedores cobraram os seus pênaltis com força e precisão, dificultando muito a defesa, tirando qualquer culpa do goleiro Jefferson. Essa disputa lembrou também 2011, onde naquela ocasião, o Brasil errou TODOS os 4 pênaltis cobrados. No final dos cinco pênaltis de cada lado, 4x3 para o Paraguai, sem nenhuma defesa de goleiro.

Com os jogos das quartas-de-finais concluídos, teremos nas semi-finais Chile x Peru, dia 29/06 às 20h30 em Santiago e Argentina x Paraguai dia 30/06 às 20h30 em Concepción (mesmo estádio de Brasil x Paraguai). Para o Brasil, o foco agora é na próxima competição oficial da Seleção, que é só em Outubro: as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário