Final da Copa América 2015: Chile x Argentina


É nesse Sábado a grande final da Copa América 2015. Depois de cinco partidas para cada equipe, Chile x Argentina disputam o título da América do Sul. Enquanto a equipe chilena busca a primeira conquista, com o apoio da torcida, a Argentina tenta se igualar ao Uruguai como maior campeão da Copa América (14 títulos). Este último, campeão da última edição, eliminado justamente a anfitriã Argentina.


O favorito para o confronto é o time Argentino. Com Messi, Aguero, Di Maria e companhia, os hermanos possuem um dos ataques mais fortes das Seleções do Mundo, mostrando isso muito bem na partida contra o Paraguai, vencida por 6x1. Já pelo Chile, um dos poucos pontos favoráveis é o fato de jogar em casa, com sua torcida, sendo esta a principal arma do time. Vale ressaltar que em ambos jogos das eliminatórias, o Chile passou com um gol de vantagem somente (1x0 Uruguai e 2x1 Peru) enquanto a Argentina passou nos pênaltis contra a Colômbia e despachou o Paraguai.


Acredito que a Argentina leve, principalmente graças a diferença de elenco, mas caso os chilenos joguem com raça buscando o contra-ataque (assim como fez a Colômbia) e com o apoio da torcida, o título pode ficar com os anfitriões. O jogo será às no Estádio Nacional, em Santiago, às 17h horário de Brasília.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário