Brasil passa de 100 medalhas e se consolida na terceira posição do Pan


 

O Brasil rompeu a barreira das 100 medalhas e se consolidou no terceiro lugar do quadro de medalhas do Pan de Toronto que entra na sua segunda e última semana de competição. Ontem à noite o taekwondo conquistou uma medalha, bronze para Iris Sing. Hoje o país conquistou mais três medalhas, nenhuma de ouro.

A centésima medalha brasileira veio com Angélica Kvieczynski na prova da fita. A ginástica rítmica ainda conquistou prata por equipe na prova de maças e arcos, na esgrima Renzo Agresta bateu o vice campeão mundial Daryl Homer, mas perdeu para o atleta do país anfitrião e ficou com a medalha de bronze no sabre.


A seleção feminina de basquete perdeu a disputa do bronze para Cuba que venceu o jogo por 66 x 62 e ficou em quarto lugar. O Brasil soma 102 medalhas sendo 30 de ouro, 29 de prata e 43 de bronze.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário