Ginástica Rítmica e canoagem dão mais dois ouros ao Brasil no Pan


 

O domingo do Brasil no Pan teve como destaque mais um ouro na ginástica rítmica e outro na canoagem. Depois de ganhar a prova por equipes o Brasil voltou a fazer bonito na ginástica rítmica, a equipe se inspirou na Alemanha e conquistou a medalha de ouro na prova das 5 fitas e ainda teve bronze para Angélica Kvieczynski na prova com arco.

Na canoagem slalom o país conquistou cinco medalhas. Ana Sátila conquistou o ouro na categoria C1 canoa e ainda faturou prata no K1 ficando a 0.002s do ouro. Ainda na canoagem slalom ganhamos prata com Pedro Silva no K1 e a dupla Charles Correa e Anderson Oliveira faturou prata no C2. Felipe Borges faturou a medalha de bronze no C1. O hipismo também trouxe medalhas: prata por equipes no CCE onde Henrique Plombon, marido da atriz Ana Paula Arósio que esteve presente torcendo por ele faz parte da equipe e medalha de bronze para Ruy Fonseca no individual.


Na marcha atlética de 20 km o Brasil conquistou prata com Érica Sena e bronze para Caio Bonfim. Na vela bronze para a equipe de Lightning misto com Cláudio Biekarck, Gunnar Ficker e Maria Altimira. O Brasil soma 99 medalhas no total, sendo 30 de ouro, 28 de prata e 41 de bronze, e está na terceira colocação no quadro de medalhas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário