Cerimônia de Abertura do Pan-Americano 2015


O Pan-Americano Toronto 2015 começou oficialmente. Mesmo com alguns jogos ocorrendo antes desta sexta-feira (como o polo aquático e o tênis), a Cerimônia de Abertura aconteceu na noite de ontem, em uma linda festa. Os grandes destaques da Cerimônia, a qual ocorreu no Rogers Centre, foram a apresentação do Cirque du Soleil, os fogos de artifício partindo da CN Tower (ponto turístico) e Donovan Bailey (ou um dublê) descendo do teto com a Tocha. Já o mascote é o Pachi (aplaudido com alegria em japonês), um porco-espinho que esbanjou simpatia.

Com uma das maiores delegações deste Pan, o Brasil, cujo porta-bandeira foi o nadador Thiago Pereira, vem com 590 atletas, atrás apenas do Canadá com 722 e dos Estados Unidos com 623. Serão ao todo 35 esportes, 51 modalidades e 365 finais, com a inclusão do rugby sevens feminino, do beisebol feminino e do softbol masculino. A Cerimônia de Encerramento está programada para 26 de Julho, também no Rogers Centre (o outro nome usado é o Pan Am Dome).





.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário