Falta 1 ano para os Jogos Olímpicos no Rio


Estamos a um ano da maior festa esportiva do planeta embarcar por aqui. Daqui a 1 ano no dia 5 de agosto de 2016 o Rio de Janeiro será sede da XXXI edição dos Jogos Olímpicos da Era Moderna e as obras seguem a todo vapor. Como na Copa do Mundo a maioria será entregue um pouco depois do prazo e na correria.


O Parque Olímpico da Barra da Tijuca instalado no antigo Autódromo de Jacarepaguá está com a maioria das obras avançadas, menos o velódromo. Na Baía de Guanabara preocupa o alto nível de agentes poluidores, ainda mais depois que uma reportagem da AP apontou existência de vírus e bactérias, o que preocupa as autoridades.


No âmbito esportivo o Brasil sonha em estar entre os 10 primeiros e a meta estabelecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro é de 27 a 30 medalhas. Dentre nossas esperanças está o ginasta Arthur Zanetti, que só perdeu uma prova nesse ciclo olímpico e que vai em busca do bicampeonato nas argolas. Outra esperança é Isaquias Queiroz, grande revelação da canoagem de velocidade, ainda temos na natação César Cielo e Bruno Fratus na natação, Fabiana Murer no atletismo, Mayra Aguiar no judô e na vela feminina com Martine Grael e Kahena Kunze.


O futebol, mesmo em baixa vai em mais uma tentativa de ganhar o tão cobiçado ouro olímpico dentro de casa. O vôlei tanto no masculino como no feminino vai em busca do topo, em especial as mulheres que vão em busca do tricampeonato seguido. Serão ao todo 400 atletas, a maior delegação de toda a história olímpica do país.


E a cobertura dos Jogos Olímpicos será especial. Tanto aqui no FC Gols, Blog de knunes e no Blog Olímpico Rio 2016 a maior e mais completa cobertura do evento. Espero todos vocês aqui ano que vem.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário