Falta 1 ano para os Jogos Olímpicos no Rio - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Falta 1 ano para os Jogos Olímpicos no Rio

Compartilhe

Estamos a um ano da maior festa esportiva do planeta embarcar por aqui. Daqui a 1 ano no dia 5 de agosto de 2016 o Rio de Janeiro será sede da XXXI edição dos Jogos Olímpicos da Era Moderna e as obras seguem a todo vapor. Como na Copa do Mundo a maioria será entregue um pouco depois do prazo e na correria.


O Parque Olímpico da Barra da Tijuca instalado no antigo Autódromo de Jacarepaguá está com a maioria das obras avançadas, menos o velódromo. Na Baía de Guanabara preocupa o alto nível de agentes poluidores, ainda mais depois que uma reportagem da AP apontou existência de vírus e bactérias, o que preocupa as autoridades.


No âmbito esportivo o Brasil sonha em estar entre os 10 primeiros e a meta estabelecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro é de 27 a 30 medalhas. Dentre nossas esperanças está o ginasta Arthur Zanetti, que só perdeu uma prova nesse ciclo olímpico e que vai em busca do bicampeonato nas argolas. Outra esperança é Isaquias Queiroz, grande revelação da canoagem de velocidade, ainda temos na natação César Cielo e Bruno Fratus na natação, Fabiana Murer no atletismo, Mayra Aguiar no judô e na vela feminina com Martine Grael e Kahena Kunze.


O futebol, mesmo em baixa vai em mais uma tentativa de ganhar o tão cobiçado ouro olímpico dentro de casa. O vôlei tanto no masculino como no feminino vai em busca do topo, em especial as mulheres que vão em busca do tricampeonato seguido. Serão ao todo 400 atletas, a maior delegação de toda a história olímpica do país.


E a cobertura dos Jogos Olímpicos será especial. Tanto aqui no FC Gols, Blog de knunes e no Blog Olímpico Rio 2016 a maior e mais completa cobertura do evento. Espero todos vocês aqui ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas