Massacre em Santiago Bernabéu; Barcelona goleia Real Madrid no El Clásico - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Massacre em Santiago Bernabéu; Barcelona goleia Real Madrid no El Clásico

Compartilhe

Num fim de semana recheado de grandes jogos, talvez o principal deles teve um final pouco esperado, até mesmo pelos torcedores mais otimistas do Barcelona. Em pleno Santiago Bernabéu, os Catalães golearam o Real Madrid por incríveis 4x0. O atacante Luiz Suárez marcou duas vezes, Iniesta e Neymar também balançaram as redes. O argentino Lionel Messi entrou na partida somente aos 11 minutos do segundo tempo.

Quase todos achávamos que seria um jogo disputado, até porque ambas equipes possuem elencos magníficos, e o fator casa poderia decidir, contudo não foi assim que aconteceu. Além do ataque do Barcelona ter sido fatal, o time manteve a posse de bola e contou com uma boa partida do goleiro Bravo. Outro destaque, ainda mais por ser brasileiro, é Neymar, que vem jogando um bom futebol pelo Barcelona, sendo um dos principais nomes desta boa fase do clube. Já Cristiano Ronaldo não fez uma boa partida como se pode perceber com o placar.

O próximo adversário do Real Madrid será o Eibar fora de casa, já o Barcelona enfrenta o Real Sociedad no Camp Nou. Com a vitória, o time culé se isola na liderança com 30 pontos, o Real vem em segundo com 24 pontos, porém pode ser ultrapassado pelo Atlético de Madrid, que joga neste Domingo contra o Real Bétis fora de casa.

*O Atlético de Madrid venceu por 1x0 o Bétis e pulou para segundo com 26 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas