Barcelona evita qualquer surpresa, goleia o Guangzhou Evergrande a carimba o passaporte para a final - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Barcelona evita qualquer surpresa, goleia o Guangzhou Evergrande a carimba o passaporte para a final

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira, tivemos a segunda semi-final entre Barcelona e Guangzhou Evergrande, e dessa vez não ocorreu zebra, vitória dos Catalães por 3x0. Sem Messi, que segundo comunicado oficial teve cólica renal e é dúvida para a final, e Neymar, Suárez deu conta do recado fazendo os três gols da partida que levaram o Barça à final, um de rebote, outro sem deixar a bola cair após após passe de Iniesta e o último de pêntalti. Além disso, o camisa 9 fez história, sendo o primeiro uruguaio a balançar as redes no torneio.


O time chinês não fez boa partida, e acabou sendo engolido pelo time espanhol. Logo após o jogo, o técnico Felipão alfinetou o rival do Barça, o Real, "Perdemos por 3 a 0, mas não é diferente do que ocorre com outros grandes clubes. Dói, mas pelo menos não levamos quatro gols como o Real Madrid". Entretanto, o pior lance da partida foi a lesão e Zou Zheng que quebrou a perna após deixá-la presa ao gramado. Confira o lance no vídeo abaixo:


Após a derrota, o Guangzhou enfrenta o Sancfrecce Hiroshima pela disputa do terceiro lugar domingo, às 5h00 no Yokohama Internacional. No mesmo dia e no mesmo estádio, um pouco mais tarde, às 8h00, Barcelona e River Plate fazem a grande final do torneio. Até o momento, o Barcelona tem dois Mundiais (2009 e 2011) e o River Plate tem apenas um (1986), na época Copa Intercontinental.

Abaixo os gols da partida entre Barcelona x Guangzhou Evergrande:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas