Barcelona evita qualquer surpresa, goleia o Guangzhou Evergrande a carimba o passaporte para a final


Na manhã desta quinta-feira, tivemos a segunda semi-final entre Barcelona e Guangzhou Evergrande, e dessa vez não ocorreu zebra, vitória dos Catalães por 3x0. Sem Messi, que segundo comunicado oficial teve cólica renal e é dúvida para a final, e Neymar, Suárez deu conta do recado fazendo os três gols da partida que levaram o Barça à final, um de rebote, outro sem deixar a bola cair após após passe de Iniesta e o último de pêntalti. Além disso, o camisa 9 fez história, sendo o primeiro uruguaio a balançar as redes no torneio.


O time chinês não fez boa partida, e acabou sendo engolido pelo time espanhol. Logo após o jogo, o técnico Felipão alfinetou o rival do Barça, o Real, "Perdemos por 3 a 0, mas não é diferente do que ocorre com outros grandes clubes. Dói, mas pelo menos não levamos quatro gols como o Real Madrid". Entretanto, o pior lance da partida foi a lesão e Zou Zheng que quebrou a perna após deixá-la presa ao gramado. Confira o lance no vídeo abaixo:


Após a derrota, o Guangzhou enfrenta o Sancfrecce Hiroshima pela disputa do terceiro lugar domingo, às 5h00 no Yokohama Internacional. No mesmo dia e no mesmo estádio, um pouco mais tarde, às 8h00, Barcelona e River Plate fazem a grande final do torneio. Até o momento, o Barcelona tem dois Mundiais (2009 e 2011) e o River Plate tem apenas um (1986), na época Copa Intercontinental.

Abaixo os gols da partida entre Barcelona x Guangzhou Evergrande:

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário