Em jogo disputado, River Plate vence o Sanfrecce Hiroshima e garante a primeira vaga na final


Após vencer os dois primeiros jogos, o Sanfrecce Hiroshima contava com uma zebra para avançar para final, lembrando que ela só ocorreu com times sul-americanos mais especificamente com equipes brasileiras. Contudo, mesmo com o jogo apertado, o River Plate evitou qualquer tipo de surpresa, e venceu o time japonês pelo placar simples de 1x0, com gol de Lucas Alario.


O jogo foi muito disputado, e o Sanfrecce teve até melhores chances que o River, entretanto o time argentino conseguiu aproveitar a falha do goleiro adversário e balançou as redes. E assim como em boa parte das semi-finais, os times sul-americanos sofrem para avançar à final. Com a vitória, o River Plate espera o vencedor do duelo entre Barcelona e Guangzhou Evergrande para jogar a final, sendo que o perdedor desse confronto irá para a disputa do terceiro lugar contra o Sanfrecce.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário