Mundial de Clubes já começou; Confira como foram os jogos até as semi-finais - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mundial de Clubes já começou; Confira como foram os jogos até as semi-finais

Compartilhe

O Mundial de Clubes, neste ano no Japão, já começou e temos semi finais definidas. Desta vez não há representante brasileiro, uma vez que o campeão da Libertadores desse ano foi o River Plate, todavia há algumas equipes conhecidas pelos brasileiros que estão na disputa do torneio mais importante do planeta.

Sanfrecce Hiroshima 2x0 Auckland City:

A primeira partida da edição deste ano foi entre o Auckland City, novamente o campeão da oceania (que não conta com equipes australianas), contra o campeão da J-League, o Sanfrecce Hiroshima. E como a maioria das vezes, o time neo-zelandês perdeu, desta vez por 2x0, gols de Shiotani e Migawa.



Com a vitória, o time japonês enfrentou, no dia 13, nas quartas de finais o Mazembe, zebra da competição a cinco anos atrás. O Auckland City participou pela sexta vez da competição, sendo que passou apenas duas vezes da primeira fase, numa delas, em 2014, chegou a semi-final, onde fez um jogo duro contra o San Lorenzo, e terminou em terceiro, após vencer nos pênaltis o Cruz Azul, feito inédito para o futebol da região.

Mazembe 0x3 Sanfrecce Hiroshima:



O Mazembe, time bastante conhecido dos Colorados, já estava classificado para as quartas-de-finais da  competição e enfrentou o Sanfrecce. Entretanto, dessa vez o goleiro Kidiaba, que ficou no banco, dançou de forma diferente, já que o Mazembe perdeu o jogo por 3x0. Os gols da partida foram marcados por Chiba, Shiotani e Asani. Com o triunfo, a equipe japonesa enfrenta agora na semi-final o River Plate, o qual já estava classificado para essa fase. Já o Mazembe vai para a disputa pelo quinto lugar.

América-MEX 1x2 Guangzhou Evergrande:



Na outra quarta de final, mais duas equipes conhecidas pelos brasileiros. O América do México, que já aprontou contra equipes do nosso país em competições continentais, enfrentou o Guangzhou Evergrandetime, recheado de jogadores brasileiros. E a vitória foi do time chinês, por 2x1 de virada. Os mexicanos abriram o placar com Oribe Peralta, o time chinês empatou com Zheng Long. Nos acréscimos do segundo tempo, Paulinho marcou de cabeça dando a vitória ao Guangzhou, que enfrenta agora o Barcelona.

As partidas das semi-finais serão no dia 16 e 17. Dia 17, Barcelona enfrenta o Guangzhou Evergrande as 8h30 no Yokohama internacional. Amanhã, Sanfrecce joga contra o River Plate pela primeira vaga na final, no Osaka Nagai Stadium, às 8h00. Um pouco mais cedo, às 5h30, no mesmo estádio, América e Mazembe fazem a disputa pelo quinto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas