Mundial de Clubes já começou; Confira como foram os jogos até as semi-finais


O Mundial de Clubes, neste ano no Japão, já começou e temos semi finais definidas. Desta vez não há representante brasileiro, uma vez que o campeão da Libertadores desse ano foi o River Plate, todavia há algumas equipes conhecidas pelos brasileiros que estão na disputa do torneio mais importante do planeta.

Sanfrecce Hiroshima 2x0 Auckland City:

A primeira partida da edição deste ano foi entre o Auckland City, novamente o campeão da oceania (que não conta com equipes australianas), contra o campeão da J-League, o Sanfrecce Hiroshima. E como a maioria das vezes, o time neo-zelandês perdeu, desta vez por 2x0, gols de Shiotani e Migawa.



Com a vitória, o time japonês enfrentou, no dia 13, nas quartas de finais o Mazembe, zebra da competição a cinco anos atrás. O Auckland City participou pela sexta vez da competição, sendo que passou apenas duas vezes da primeira fase, numa delas, em 2014, chegou a semi-final, onde fez um jogo duro contra o San Lorenzo, e terminou em terceiro, após vencer nos pênaltis o Cruz Azul, feito inédito para o futebol da região.

Mazembe 0x3 Sanfrecce Hiroshima:



O Mazembe, time bastante conhecido dos Colorados, já estava classificado para as quartas-de-finais da  competição e enfrentou o Sanfrecce. Entretanto, dessa vez o goleiro Kidiaba, que ficou no banco, dançou de forma diferente, já que o Mazembe perdeu o jogo por 3x0. Os gols da partida foram marcados por Chiba, Shiotani e Asani. Com o triunfo, a equipe japonesa enfrenta agora na semi-final o River Plate, o qual já estava classificado para essa fase. Já o Mazembe vai para a disputa pelo quinto lugar.

América-MEX 1x2 Guangzhou Evergrande:



Na outra quarta de final, mais duas equipes conhecidas pelos brasileiros. O América do México, que já aprontou contra equipes do nosso país em competições continentais, enfrentou o Guangzhou Evergrandetime, recheado de jogadores brasileiros. E a vitória foi do time chinês, por 2x1 de virada. Os mexicanos abriram o placar com Oribe Peralta, o time chinês empatou com Zheng Long. Nos acréscimos do segundo tempo, Paulinho marcou de cabeça dando a vitória ao Guangzhou, que enfrenta agora o Barcelona.

As partidas das semi-finais serão no dia 16 e 17. Dia 17, Barcelona enfrenta o Guangzhou Evergrande as 8h30 no Yokohama internacional. Amanhã, Sanfrecce joga contra o River Plate pela primeira vaga na final, no Osaka Nagai Stadium, às 8h00. Um pouco mais cedo, às 5h30, no mesmo estádio, América e Mazembe fazem a disputa pelo quinto lugar.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário