Sporting x Benfica fazem jogo de "seis pontos" pela liderança do Campeonato Português - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Sporting x Benfica fazem jogo de "seis pontos" pela liderança do Campeonato Português

Compartilhe

Amanhã Benfica x Sporting fazem uma espécie de final antecipada pela Liga NOS. O líder e o vice-líder prometem fazer um jogão, afinal, faltando ainda nove rodadas, qualquer ponto perdido agora poderá fazer muita falta lá na frente. Lembrando que ainda temos o Porto que vem na terceira colocação e também sonha com o título português e está atento a este duelo.
Tanto os Leões quanto as Águias chegam bem desgastadas para o confronto, principalmente o Benfica, com 10 jogos a mais que o rival, este já fora de competições eliminatórias; o que pode representar uma vantagem para os visitantes. Nos número da tabela de classificação, os Leões possuem a melhor defesa da competição (14 gols) e o Benfica o melhor ataque (65) e também o melhor saldo. Dentro de campo lesões atrapalham ambas equipes; enquanto os benfiquistas apostam no artilheiro brasileiro Jonas, a esperança de gols do Sporting se encontra nos pés de Slimani (18 gols) maior goleador do time e vice na competição.

Melhores Momentos da partida do primeiro turno:

Nos últimos confrontos, o atual campeão português empatou as duas partidas contra o Sporting na temporada passada. Entretanto, no jogo a do primeiro turno, as Águias levaram uma sapatada dentro de casa perdendo por 3x0: Teófilo Gutiérrez, Slam Slimani e Bryan Ruiz foram os goleadores do Sporting. Nos clássico em geral, o Benfica perdeu as duas partidas para o Porto, enquanto o Sporting venceu o único clássico que teve com os Dragões, tendo 100% de aproveitamento em duelos diretos.

Reunindo todos estes motivos, eu coloco o Sporting como favorito na partida e que vença o confronto. O jogo ocorrerá no José Alvalde às 17h45 deste Sábado. O Porto, que corre por fora na briga joga no Domingo contra o Braga fora de casa. O Sporting lidera com 59 pontos, o Benfica em segundo 58 e o Porto vem logo após com 55 pontos. Esperamos uma disputa acirrada pelo Português desta temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas