Chave "mais fracas" com partidas muito difíceis - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

O primeiro jogo refletiu bem o que vem sendo esta Eurocopa. A Polônia saiu na frente da Suíça com gol de, contudo Shaqiri empatou a partida levando para a prorrogação, esta sem gols, e consequentemente pênaltis. Nas penalidades, Xhaka foi o único que desperdiçou a cobrança, dando a vitória aos polacos por 5x4. No segundo confronto de sábado, o gol contra de McAuley definiu a vitória de País de Gales no clássico do Reino Unido. Encerrando o dia, Quaresma marcou aos 118 da prorrogação garantindo a vitória portuguesa.

Pelo jogo vermelho e branco tínhamos a Polônia que empatou com a Alemanha na fase de grupos, mesmo resultado entre França x Suíça, mostrando a força das duas equipes. Fabiański foi o destaque do jogo, sendo um paredão que impediu a derrota polaca. Shaqiri fez seu papel de protagonista e foi o principal homem suíço em campo participando da maioria das jogadas, inclusive foi dele o golaço de empate numa belíssima bicicleta fora da área. Lewandowski pelo lado polonês novamente passou sumido, cedendo o destaque da seleção para Błaszczykowski, que marcou no confronto e tem feito boas partidas. Na penalidades, todos cobraram muito bem, exceto o camisa 10 suíço Xhaka, que mandou para a fora. Agora teremos uma prova de fogo entre Portugal e Polônia, e vamos ver se Lewandowski desencanta, sendo que CR7 já marcou na Euro.


O clássico "reino unidense" envolvia País de Gales, que ficou em primeiro no grupo inglês, e a Irlanda do Norte, que passou entre os terceiros no grupo da Polônia e da Alemanha. E comandados por Bale, os galeses mantiveram de certo modo uma soberania na partida. Ramsey atuou bem na criação de jogadas (assim ele não "atinge" os famosos) liderando o meio campo de Gales. Porém, num cruzamento para a área McAuley mandou a bola para dentro das próprias, no lance que não tinha muito o que fazer visto que Kanu estava na jogada para marcar caso a bola passasse pelo defensor. A partir daí, Irlanda não conseguiu ter um ataque da mesma força de sua defesa e acabou sendo eliminada. Agora Gales continua como o único representante do Reino Unido, mas terá um duelo mais difícil do que este, contra a Bélgica.


O último jogo do Sábado foi entre Croácia x Portugal. Os croatas ficaram em primeiro no grupo que tinha ainda Espanha enquanto os portugueses empataram as três partidas em um grupo teoricamente fraco, logo, em tais condições, o time xadrez era favorito. Contudo, a partida foi morna no início e a emocionante no final. Cristiano Ronaldo pouco apareceu, já Quaresma foi o herói dos lusos e no rebote CR7 marcou aos 118 minutos o gol da classificação. Na última imagem deste post, deixo o astro português consolando Modric, a grande estrela dessa equipe da Croácia. Agora, não tem jeito, metade fica feliz e metade vai embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas