Alison e Bruno conquistam o ouro nas areias; definidas as finalistas do basquete feminino


Ontem, as duplas femininas perderam as duas partidas deixando escapar o bronze e o ouro. Hoje, Alison e Bruno tinham a missão de conquistar o único ouro do Vôlei de Praia brasileiro no Rio 2016, umas das maiores esperanças de medalhas douradas. Numa partida debaixo de chuva, a dupla brasileira passou por momentos complicados, mas venceram por 2 sets a 0 a dupla italiana Nicolai/Lupo conquistando o quinto ouro brasileiro.

Com parciais de 21/19 e 21/17, a dupla brasileira entrou meio desatenta na partida. Contudo, com o decorrer do segundo, mesmo parando em alguns bloqueios de Nicolai, Alison usou seu poderio de ataque e Bruno suas mágicas defesas e largadinha para virarem e fecharem o primeiro set. No segundo, a dupla italiana apostou em desgastar o Alison. Tal estratégia deu certo por algum período de tempo, mas quando jogo do Mamute entrou não deu para os italianos. Festa brasileira na Arena de Copacabana!!!

EUA e Espanha decidem o Ouro no basquete feminino:


Na Arena Carioca 1 foram conhecidas as finalistas do basquete feminino. A Espanha vai para a final pela primeira vez ao vencer a Sérvia por 68 x 54 e os Estados Unidos passaram pela França vencendo por 86 x 67. A decisão é no sábado.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário