Como o Brasil se saiu nos demais esportes e o fim da geração de ouro do basquete da Argentina - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Como o Brasil se saiu nos demais esportes e o fim da geração de ouro do basquete da Argentina

Compartilhe

O desempenho dos demais brasileiros:
  • A equipe de hipismo terminou a prova por equipes em quinto lugar. O time começou a disputa com um a menos e liderando, mas os três cavaleiros derrubaram obstáculos que custaram a perda de 13 pontos e derrubaram o time para o quinto lugar. O ouro foi para a França.
  • Na luta olímpica Joice Silva e Gilda Oliveira foram eliminadas e nem foram pra repescagem.
  • No torneio de consolação do polo aquático feminino o Brasil perdeu para a Austrália por 11 x 4 e vai disputar 7º e 8º lugar contra a China. E no polo aquático masculino dois jogadores da equipe brasileira foram cortados da delegação depois de escaparem da Vila Olímpica. O técnico Ratko Rudic, que tem fama de disciplinador cortou o goleiro Vinícius Antonelle e o marcador Paulo Salemi.
  • Nos saltos ornamentais Ingrid Oliveira ficou de fora da semifinal da plataforma de 10 m onde 18 avançam. Ela errou em um dos saltos e terminou na 22ª posição.
  • No atletismo Wagner Domingos classificou-se para a final do lançamento de martelo com a melhor marca das eliminatórias. É a primeira vez em 84 anos que o Brasil coloca um atleta na final desta modalidade. Altobeli da Silva terminou a final dos 3000 m com obstáculos na 10ª posição, no decatlo Luiz Alberto de Araújo terminou o primeiro dia em 12º lugar após a disputa de quatro provas, Flávia de Lima foi eliminada nos 800 m .
  • No golfe Victoria Loverlady e Miriam Nagl ocupam a 56ª colocação após a primeira volta.
  • No ciclismo BMX Renato Rezende foi o 16º colocado e Priscila Carnaval foi a 15ª colocada na prova de definições de posição para a semifinal de amanhã.
  • No primeiro dia de competições do taekwondo Iris Sing e Venilton Teixeira foram derrotados por dois mexicanos nas quartas de final e como eles perderam nem repescagem pegaram.
  • Andreia Bandeira deixou escapar a chance de mais uma medalha para o Brasil. Ela foi derrotada em decisão unânime para a chinesa Qian Li e caiu nas quartas de final.
  • A falta de vento adiou as regatas da medalha na classe 470 da vela e a decisão fica pra esta quinta feira.
O adeus da geração de ouro do Basquete Argentino:


Como esperado o time de basquete dos Estados Unidos atropelou mais um adversário. Desta vez foi a Argentina que foi derrotada por 105 x 78. O jogo marcou o adeus da geração dourada que desde 2002 conseguiu reerguer o basquete com nomes de peso como Manu Ginóbili, Luis Scola, Andrés Nocioni e Carlos Delfino. Juntos eles conquistaram a medalha de ouro no basquete nos Jogos de Atenas em 2004. Além dos americanos seguem vivos na disputa as seleções da Austrália do grandalhão Andrew Bogut que eliminou a Lituânia e a Espanha que se recuperou no torneio e esmagou a França de Tony Parker, outro que se aposentou pela seleção francesa. A última vaga sairá do confronto entre Sériva e Croácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas