Como o Brasil se saiu nos demais esportes e o fim da geração de ouro do basquete da Argentina


O desempenho dos demais brasileiros:
  • A equipe de hipismo terminou a prova por equipes em quinto lugar. O time começou a disputa com um a menos e liderando, mas os três cavaleiros derrubaram obstáculos que custaram a perda de 13 pontos e derrubaram o time para o quinto lugar. O ouro foi para a França.
  • Na luta olímpica Joice Silva e Gilda Oliveira foram eliminadas e nem foram pra repescagem.
  • No torneio de consolação do polo aquático feminino o Brasil perdeu para a Austrália por 11 x 4 e vai disputar 7º e 8º lugar contra a China. E no polo aquático masculino dois jogadores da equipe brasileira foram cortados da delegação depois de escaparem da Vila Olímpica. O técnico Ratko Rudic, que tem fama de disciplinador cortou o goleiro Vinícius Antonelle e o marcador Paulo Salemi.
  • Nos saltos ornamentais Ingrid Oliveira ficou de fora da semifinal da plataforma de 10 m onde 18 avançam. Ela errou em um dos saltos e terminou na 22ª posição.
  • No atletismo Wagner Domingos classificou-se para a final do lançamento de martelo com a melhor marca das eliminatórias. É a primeira vez em 84 anos que o Brasil coloca um atleta na final desta modalidade. Altobeli da Silva terminou a final dos 3000 m com obstáculos na 10ª posição, no decatlo Luiz Alberto de Araújo terminou o primeiro dia em 12º lugar após a disputa de quatro provas, Flávia de Lima foi eliminada nos 800 m .
  • No golfe Victoria Loverlady e Miriam Nagl ocupam a 56ª colocação após a primeira volta.
  • No ciclismo BMX Renato Rezende foi o 16º colocado e Priscila Carnaval foi a 15ª colocada na prova de definições de posição para a semifinal de amanhã.
  • No primeiro dia de competições do taekwondo Iris Sing e Venilton Teixeira foram derrotados por dois mexicanos nas quartas de final e como eles perderam nem repescagem pegaram.
  • Andreia Bandeira deixou escapar a chance de mais uma medalha para o Brasil. Ela foi derrotada em decisão unânime para a chinesa Qian Li e caiu nas quartas de final.
  • A falta de vento adiou as regatas da medalha na classe 470 da vela e a decisão fica pra esta quinta feira.
O adeus da geração de ouro do Basquete Argentino:


Como esperado o time de basquete dos Estados Unidos atropelou mais um adversário. Desta vez foi a Argentina que foi derrotada por 105 x 78. O jogo marcou o adeus da geração dourada que desde 2002 conseguiu reerguer o basquete com nomes de peso como Manu Ginóbili, Luis Scola, Andrés Nocioni e Carlos Delfino. Juntos eles conquistaram a medalha de ouro no basquete nos Jogos de Atenas em 2004. Além dos americanos seguem vivos na disputa as seleções da Austrália do grandalhão Andrew Bogut que eliminou a Lituânia e a Espanha que se recuperou no torneio e esmagou a França de Tony Parker, outro que se aposentou pela seleção francesa. A última vaga sairá do confronto entre Sériva e Croácia.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário