Handebol masculino cai em pé e o Vôlei consegue vitória na raça


O Brasil termina sem medalhas no handebol. Nosso meninos ficaram na França. Já no Vôlei, o Brasil conquistou uma vitória impressionante contra a Argentina.

Handebol brasileiro perde na França:

A seleção masculina de handebol deu grande trabalho e jogou de igual pra igual, mas depois dos dez minutos do segundo tempo a França mostrou porque é a dona do pedaço vencendo por 34 x 27. Apesar do revés esta foi a melhor participação do handebol masculino brasileiro em Olimpíadas.

Vôlei masculino do Brasil avança e pega Rússia:


A eterna rivalidade entre Brasil e Argentina foi colocada à prova em mais um jogão dramático e na madrugada de hoje o Brasil passou à semifinal derrotando os hermanos por 3 sets a 1 (25/22, 17/25, 25/20 e 25/23) e vai encarar a Rússia na reedição da final olímpica de Londres quando o Brasil desperdiçou a chance de liquidar aquele jogo e Muserskiy acabar sendo o algoz. A semifinal será sexta à noite e na outra semifinal Estados Unidos e Itália se enfrentam.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário