Decisões definidas no basquete e handebol e o dia do Brasil na reta final da Olimpíada


A sexta feira foi de definições nos torneios de esportes coletivos e resultados decepcionantes do Brasil.

O desempenho dos demais brasileiros:
  • Yane Marques não conseguiu repetir o desempenho que a levou para a medalha em Londres e ficou na 23ª posição no pentatlo moderno feminino. A brasileira não foi bem na esgrima e teve resultados irregulares nas outras provas.
  • Na plataforma de 10 m Hugo Parisi avançou à semifinal com o 13º lugar.
  • No golfe Mirian Nagl subiu para o 54º lugar geral e Victoria Lovelady está em 57º. Neste sábado o torneio termina com a volta final.
  • O hipismo ficou sem medalhas no torneio individual. O melhor brasileiro foi Álvaro de Miranda Netto, o Doda que terminou na nona colocação. Pedro Veniss foi o 16º colocado.
  • No nado sincronizado a equipe brasileira repetiu o sexto lugar e fechou na mesma colocação.
  • A seleção feminina de polo aquático ficou na oitava colocação ao perder para a China por 10 x 5.

  • O Brasil conseguiu classificação na final do revezamento 4 x 400 devido à desclassificação da Grã Bretanha e ficou com o oitavo tempo. Na marcha atlética 50 km o melhor brasileiro foi Caio Bonfim que foi o oitavo colocado, Jonathan Rieckmann foi o 28º e Mário José dos Santos não terminou a prova. Na marcha atlética feminina de 20 km a brasileira Erica Sena foi a sétima colocada e Cislane Lopes foi a 49ª colocada. Na final do arremesso de peso Wagner Domingos ficou na 12ª colocação.
  • Na ginástica rítmica Natália Gaudio ficou em 23º lugar e não foi para a final do individual geral.
  • No ciclismo BMX a brasileira Priscila Carnaval foi a última colocada em sua série e não chegou à semifinal.
  • A final do handebol masculino será entre Dinamarca e França. Os dinamarqueses venceram na prorrogação a Polônia por 29 x 28 e a França bateu a Alemanha por 29 a 28 e vai tentar o tricampeonato olímpico.
EUA e Sérvia decidem o Ouro no basquete:


A seleção americana de basquete masculino confirmou o favoritismo e passou pela Espanha na semifinal vencendo o jogo de forma apertada: 82 x 76. O adversário na decisão será o time da Sérvia que atropelou a Austrália por 87 x 61. A partida será no domingo e é o último evento da Olimpíada.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário