Vôlei masculino vai à quarta final seguida e Isinbayeva diz adeus - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Vôlei masculino vai à quarta final seguida e Isinbayeva diz adeus

Compartilhe

Após um início complicado, o vôlei masculino avança para sua quarta final seguida em Olimpíadas., enquanto isso a bicampeã olímpica Isinbayeva dá adeus às pistas.

Vôlei brasileiro atropela e vai decidir a final contra a Itália:

O Brasil não tomou conhecimento da Rússia e esmagou os rivais com um inconteste 3 x 0 e depois de um começo ruim e ameaçado de eliminação ressurgiu na Olimpíada e agora está em sua quarta decisão olímpica seguida. A adversária na final será a Itália que venceu os Estados Unidos por 3 sets a 2. Na primeira fase os italianos venceram por 3 sets a 1, agora a hora é da forra

Isinbayeva diz adeus às pistas:


A saltadora russa Yelena Isinbayeva anunciou hoje sua retirada das pistas. Bicampeã olímpica e tricampeã mundial no salto com vara a russa foi eleita para integrar a Comissão de Atletas do COI. Isinbayeva não pôde competir nos Jogos Olímpicos devido à punição que a Wada aplicou na delegação de atletismo. Na coletiva fez questão de elogiar o brasileiro Thiago Braz, campeão olímpico do salto com vara e que foi treinado por Vitaly Petrov, seu técnico afirmando que ele vai bater em breve o recorde mundial da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas