Isaquias na final e perto de mais uma medalha e Ágatha e Bárbara levam a prata


A quarta olímpica teve como destaques a classificação do futebol para a final olímpica, um show de Isaquias Queiroz na canoagem e a derrota que tirou o sonho do handebol masculino.

Isaquias Queiroz atropela na Canoagem:

O baiano Isaquias Queiroz não quer saber de ficar acomodado e na manhã de hoje avançou à final do C1 200 m com o melhor tempo da série e na condição de favorito para ganhar a medalha de ouro. A prova é amanhã. Ainda na canoagem Edson Silva e Gilvan Ribeiro ficaram em quarto lugar e vão disputar a final B e Ana Paula Vergutz foi eliminada ao terminar sua série eliminatória em quinto lugar..

Ágatha e Bárbara ficam com a prata no vôlei de praia feminino:


A dupla formada por Ágatha e Bárbara ficou com a medalha de prata no vôlei de praia feminino ao perder na madrugada desta quinta a decisão do ouro para as alemãs Ludwig e Walkenhorst por 2 sets a 0 (21/18 e 21/13). A medalha de bronze foi da dupla americana Walsh/Ross que derrotou de virada a dupla Larissa/Talita. O Brasil disputa o ouro no vôlei de praia masculino nesta noite com Alison e Bruno Schmidt contra a dupla da Itália.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário