Isaquias na final e perto de mais uma medalha e Ágatha e Bárbara levam a prata - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Isaquias na final e perto de mais uma medalha e Ágatha e Bárbara levam a prata

Compartilhe

A quarta olímpica teve como destaques a classificação do futebol para a final olímpica, um show de Isaquias Queiroz na canoagem e a derrota que tirou o sonho do handebol masculino.

Isaquias Queiroz atropela na Canoagem:

O baiano Isaquias Queiroz não quer saber de ficar acomodado e na manhã de hoje avançou à final do C1 200 m com o melhor tempo da série e na condição de favorito para ganhar a medalha de ouro. A prova é amanhã. Ainda na canoagem Edson Silva e Gilvan Ribeiro ficaram em quarto lugar e vão disputar a final B e Ana Paula Vergutz foi eliminada ao terminar sua série eliminatória em quinto lugar..

Ágatha e Bárbara ficam com a prata no vôlei de praia feminino:


A dupla formada por Ágatha e Bárbara ficou com a medalha de prata no vôlei de praia feminino ao perder na madrugada desta quinta a decisão do ouro para as alemãs Ludwig e Walkenhorst por 2 sets a 0 (21/18 e 21/13). A medalha de bronze foi da dupla americana Walsh/Ross que derrotou de virada a dupla Larissa/Talita. O Brasil disputa o ouro no vôlei de praia masculino nesta noite com Alison e Bruno Schmidt contra a dupla da Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas