Judoca brasileira perde o bronze, ginástica feminina termina em oitavo e dupla brasileira cai no tênis - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Judoca brasileira perde o bronze, ginástica feminina termina em oitavo e dupla brasileira cai no tênis

Compartilhe

Nesta terça o dia foi marcado por decepções no judô, handebol masculino e emocionante vitória no basquete masculino

Judoca brasileira deixa medalha escapar:

Por muito pouco o judô brasileiro não conquistou uma medalha na Arena Carioca 2. Ajudoca Mariana Silva fez a sua melhor campanha em sua vida e começou muito bem com uma vitória por ippon sobre a judoca de Gana, depois superou a alemã Trajnos que sofreu três shidos e nas quartas de final superou a israelense Yarden Gerbi no golden score. Veio a semifinal e a derrota para a eslovena Tina Trstenjak, líder do ranking e que acabaria sendo campeã olímpica. Ela sofreu imobilização e deu adeus a chance do ouro. Na disputa do bronze perdeu por um yuko da holandesa Anicka Van Eiden e ficou em quinto lugar. Já Victor Penalber caiu nas oitavas ao sofrer ippon do atleta Sergiu Toma dos Emirados Árabes Unidos.


O judoca Nacif Elias é brasileiro e neto de libaneses e inconformado com a desclassificação diante do argentino Emanuel Lucenti se revoltou com a arbitragem recusando sair do tatame e chorou aos prantos reclamando que havia sido roubado. Com a cabeça fria ele pediu desculpas minutos depois.

A revolta de Joanna Maranhão:


De novo um atleta sofre fortes ataques nas redes sociais. Quatro anos atrás Rafaela Silva sofreu e muito com acusações de racismo e agora a vítima da vez foi a nadadora Joanna Maranhão. Apos ser eliminada dos 200 m borboleta deparou com comentários em sua página no Facebook e viu xingamentos. Em entrevista ao Sportv ela apelou contra os xingamentos e disse que o Brasil é um país xenófobo, homofóbico, machista e racista.

Meninas da ginástica ficam em oitavo:


Como era esperado a equipe feminina de ginástica terminou na oitava colocação na final por equipes. Mesmo cometendo erros o melhor resultado foi com Rebeca Andrade no salto sobre a mesa. A seleção americana ficou com a medalha de ouro em atuação impecável de Simone Biles que com uma apresentação impecável no solo arrebatou o público. O Brasil ainda vai disputar medalha em três finais.

Fim do sonhos do tênis nas duplas:


A dupla brasileira formada por Marcelo Melo e Bruno Soares, uma das favoritas para a medalha de ouro perdeu para os romenos Mergea e Tecau por 2 sets a 1 e deu adeus à briga pela medalha. O dia também foi de eliminação de outra favorita, a americana Serena Williams que irreconhecível acabou sendo eliminada pela ucraniana Elina Svitolina por 2 sets a 0 e também deu adeus ao sonho do ouro.


E Thomaz Bellucci venceu de virada o uruguaio Pablo Cuevas por 2 sets a 1 e vai para as oitavas de final na chave de simples. O seu adversário será o belga David Goffin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas