Judoca brasileira perde o bronze, ginástica feminina termina em oitavo e dupla brasileira cai no tênis


Nesta terça o dia foi marcado por decepções no judô, handebol masculino e emocionante vitória no basquete masculino

Judoca brasileira deixa medalha escapar:

Por muito pouco o judô brasileiro não conquistou uma medalha na Arena Carioca 2. Ajudoca Mariana Silva fez a sua melhor campanha em sua vida e começou muito bem com uma vitória por ippon sobre a judoca de Gana, depois superou a alemã Trajnos que sofreu três shidos e nas quartas de final superou a israelense Yarden Gerbi no golden score. Veio a semifinal e a derrota para a eslovena Tina Trstenjak, líder do ranking e que acabaria sendo campeã olímpica. Ela sofreu imobilização e deu adeus a chance do ouro. Na disputa do bronze perdeu por um yuko da holandesa Anicka Van Eiden e ficou em quinto lugar. Já Victor Penalber caiu nas oitavas ao sofrer ippon do atleta Sergiu Toma dos Emirados Árabes Unidos.


O judoca Nacif Elias é brasileiro e neto de libaneses e inconformado com a desclassificação diante do argentino Emanuel Lucenti se revoltou com a arbitragem recusando sair do tatame e chorou aos prantos reclamando que havia sido roubado. Com a cabeça fria ele pediu desculpas minutos depois.

A revolta de Joanna Maranhão:


De novo um atleta sofre fortes ataques nas redes sociais. Quatro anos atrás Rafaela Silva sofreu e muito com acusações de racismo e agora a vítima da vez foi a nadadora Joanna Maranhão. Apos ser eliminada dos 200 m borboleta deparou com comentários em sua página no Facebook e viu xingamentos. Em entrevista ao Sportv ela apelou contra os xingamentos e disse que o Brasil é um país xenófobo, homofóbico, machista e racista.

Meninas da ginástica ficam em oitavo:


Como era esperado a equipe feminina de ginástica terminou na oitava colocação na final por equipes. Mesmo cometendo erros o melhor resultado foi com Rebeca Andrade no salto sobre a mesa. A seleção americana ficou com a medalha de ouro em atuação impecável de Simone Biles que com uma apresentação impecável no solo arrebatou o público. O Brasil ainda vai disputar medalha em três finais.

Fim do sonhos do tênis nas duplas:


A dupla brasileira formada por Marcelo Melo e Bruno Soares, uma das favoritas para a medalha de ouro perdeu para os romenos Mergea e Tecau por 2 sets a 1 e deu adeus à briga pela medalha. O dia também foi de eliminação de outra favorita, a americana Serena Williams que irreconhecível acabou sendo eliminada pela ucraniana Elina Svitolina por 2 sets a 0 e também deu adeus ao sonho do ouro.


E Thomaz Bellucci venceu de virada o uruguaio Pablo Cuevas por 2 sets a 1 e vai para as oitavas de final na chave de simples. O seu adversário será o belga David Goffin.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário