Como foi o Brasil nos outros esportes nesta terça


Nessa parte vamos ver como foi a participação do Brasil no dia de hoje

O desempenho dos outros brasileiros:
  • O Brasil não foi feliz na esgrima na espada masculina individual. Guilherme Melaragno e Nicolas Ferreira caíram na primeira rodada e Athos Schwantes chegou até a segunda rodada quando encarou o francês Gruier, número 1 do mundo e foi eliminado. 
  • No tiro com arco masculino nossos representantes não foram muito bem. Daniel Xavier foi eliminado pelo sul coreano Seyungnum, Bernardo Oliveira venceu um, mas perdeu o outro combate para o chileno Leonardo Soto e Marcus Vinícius D'Almeida foi derrotado pelo americano Jake Kaminski e Sarah Nikitin também deu adeus a disputa ao perder para a sul coreana Kang un Ju. 
  • Na vela Robert Scheidt segue irregular na classe Laser obtendo um 27º e um 4º lugar e está na 8ª posição, na classe Finn Jorge Zarif estreou com um 4º e um 6º lugar e está na quarta colocação. Na RS: Patrícia Freitas é a oitava e Ricardo Winicki está em 6º e na Laser Radial Fernanda Decnop é a 23ª colocada. 
  • No boxe Robson Conceição estreou com vitória diante do tadjique Yunusov por nocaute técnico e se vencer o uzbeque Tojibaev na sexta garante no mínimo a medalha de bronze.
  • Marcelo Cherighini está na final dos 100 m livre com o oitavo tempo enquanto Nicholas Santos não passou das eliminatórias. 
  • No hipismo o Brasil terminou o CCE na sétima colocação. O cavaleiro Ruy Fonseca acabou caindo em um obstáculo e seu cavalo refugou. 
  • No hóquei sobre a grama o Brasil marcou um gol, mas perdeu para a Grã Bretanha por 9 x 1. No polo aquático feminino o Brasil perdeu para a Itália por 9 x 3 na estreia em Olimpíadas. 
  • Nos saltos ornamentais a dupla brasileira formada por Ingrid Oliveira e Giovana Pedroso terminou na oitava posição na plataforma de 10 metros sincronizada, mas o que chamou atenção foi o tom esverdeado da piscina do Parque Aquático Maria Lenk. Segundo a organização uma proliferação de algas causou a mudança de cor da água, nada que atrapalhasse as competições. 
  • No rugby duas derrotas para Fiji e Estados Unidos no primeiro dia no masculino.

    Share this:

    ABOUT THE AUTHOR

    Ceyron Louis

    Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

      Blogger Comment
      Facebook Comment

    0 comentários:

    Postar um comentário