Mulheres avançam na praia, nas quadras, mais uma vitória e Phelps fica com prata em resultado curioso - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mulheres avançam na praia, nas quadras, mais uma vitória e Phelps fica com prata em resultado curioso

Compartilhe

Brasil continua muito bem no vôlei feminino, tanto nas quadras quanto na areia. Na natação, Phelps conquista prata junto com mais dois nadadores.

Mulheres avançam no Vôlei de Praia:

Larissa e Talita seguei invictas e Ágatha e Bárbara superam chinesas no frio de Copacabana.


As oitavas de final no vôlei de praia começaram e as duplas femininas brasileiras seguem firmes na busca pela medalha. Invictas Larissa e Talita superaram as alemãs Butthe e Borger por 2 sets a 0 (21/17 e 21/18). Já Ágatha e Bárbara passaram pelas chinesas Yuan Yue e Fan Wang, também por 2 sets a 0 (21/12 e 21/16).

Mais uma vitória na conta do vôlei feminino:


O Brasil vem até aqui não tomando conhecimento das adversárias e na noite de ontem derrotou a seleção da Coreia do Sul por 3 sets a 0 (25/15, 25/13 e 27/25). Agora a seleção encerra sua participação na primeira fase no domingo contra a Rússia.

Phelps fica com prata em empate tríplice:


Michael Phelps não conquistou seu 23º ouro, mas ficou com uma das três medalhas de prata, isso mesmo. Três nadadores empataram com a medalha de prata na prova dos 100 m borboleta. Além de Phelps o sulafricano Chad le Clos e o húngaro Laszlo Czeh fizeram o mesmo tempo. A medalha de ouro foi pra Joseph Scooling, atleta de Cingapura. Na prova mais rápida da natação amedalha de ouro foi para o americano Anthony Erwin, de 35 anos, a prata foi do francês Florent Manaudou e Nathan Adrian ficou com o bronze. Bruno Fratus terminou a prova em sexto lugar. E Etiene Medeiros obteve o sétimo tempo na semifinal dos 50 m livres e está na final que será disputada este sábado no último dia da natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas