Na panela de pressão


Depois de dois empates frustrantes, nossos meninos do futebol tinham um mercado de geladeiras nas costas. O empate poderia desclassificar, por isso só a vitória interessava. E contra o adversário mais forte teoricamente do grupo o Brasil finalmente deslanchou, numa bela partida com segurança defensiva e um ataque eficiente, nossa Seleção venceu por 4x0, com dois gols de Gabriel, um de Gabriel Jesus e outro de Luan.

A partida tinha uma carga de importância tremenda, e mesmo assim nossos jovens conseguiram uma vitória espetacular. Com as redes balançando, pode ser que o futebol saia melhor, uma vez que a pressão diminuiu, principalmente no caso dos "Gabriéis", que fizeram partidas ruins no início da competição. Neymar deixou o protagonismo de lado e teve a função de criação de jogadas, tarefa exercida com êxito.


Do risco da desclassificação para o primeiro lugar, o Brasil enfrenta agora a Colômbia, que venceu a Nigéria e passou em segundo no Grupo D, empatando os outros dois jogos, uma campanha similar à do Brasil.  A torcida poderá ser fundamental, assim como foi no último jogo, onde mesmo com a campanha pífia incentivou do início ao fim, sendo fundamental na vitória de um jogo que promete ser disputadíssimo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário