Empate válido em "jogo-treino" - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Na Arena Fonte Nova lotada, na última rodada da fase de grupos a Seleção Brasileira Feminina foi com um time misto enfrentar a África do Sul, uma vez que a classificação já estava garantida. Nossas meninas pressionaram, criaram diversas chances, mas pararam na goleira Barker e na trave. Final do confronto, mesmo placar do masculino, 0x0, mas em contexto completamente oposto.

A partida serviu para Vadão testar novas opções e também poupar as titulares. Cristiane, Bárbara, e Formiga ficaram no banco; Marta entrou durante a partida. Foi importante também para dar uma certa "experiência" para a Débora, substituta de Cristiane, que poderá voltar talvez numa semifinal, nesta noite. Apesar das boas criações, nossa Seleção não conseguiu balançar as redes, embora tenha mostrado um bom volume de jogo. Falando do jogo de hoje, contra a Austrália, equipe que eliminou o Brasil na última Copa do Mundo (clique aqui e confira).


Palpitando rapidamente sobre a partida de logo mais, o Brasil tem reais chances de vencer no Mineirão ainda mais com o apoio da torcida que tem sido maciço nestas Olimpíadas. O ataque ganha mais velocidade com a entrada de Debinha e. Acredito que a história seja diferente do ano passado, visto que a moral do time está excelente, os resultados tem sido excelentes, como o 5x1 contra a Suécia, e a Austrália não vem fazendo uma boa campanha. Torcer agora para nossas meninas ganharem esta partida rumo ao ouro histórico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas