Vôlei de praia, atletismo, hipismo, vela: O dia do Brasil nos demais esportes - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

O Brasil teve ainda outros desempenhos que serão mostrados a seguir

Prata garantida entre os homens:

O Brasil garantiu mais uma medalha, no mínimo a medalha de prata. A dupla Alison e Bruno Schmidt passou pelos holandeses Meeuwsen e Browner por 2 sets a 1. O adversário na final sairá do duelo entre Itália e Holanda.


Já a dupla Larissa e Talita foi derrotada pelas alemãs Ludwig/Walkenhorst por 2 sets a 0 e espera sua adversária na disputa entre Walsh/Ross e Ágatha/Bárbara.

O desempenho dos outros brasileiros:
  • A seleção de polo aquático masculina lutou, mas não foi páreo para a Croácia, atual campeã olímpica por 10 x 6 e agora disputa do quinto ao oitavo lugar contra a Hungria.
  • No trampolim de 3 m o brasileiro César Castro terminou a final em nono lugar
  • No levantamento de peso Fernando Reis obteve a melhor participação do país na história com o quinto lugar na categoria até 105 kg.
  • Na maratona aquática de 10 km Allan do Carmo terminou a prova na 17ª posição.
  • O hipismo brasileiro está na final por equipes e na liderança. Dos quatro cavaleiros apenas Stephan Barcha não seguirá pos ele foi desclassificado por conta de usar esporas em seu cavalo que ficou machucado. O Brasil lidera ao lado de Grã Bretanha e Holanda, todos sem uma única falta ou punição.
  • Robert Scheidt ficou sem medalha desta vez. O maior medalhista da história junto de Torben Grael ficou na quarta colocação da classe Laser. Na regata da medalha ele chegou em primeiro, mas o neozelandês Sam Meech chegou na quarta colocação garantindo o bronze. Na classe Finn Jorge Zarif chegou na quarta posição geral e terceiro na regata das medalhas. Na 470 o Brasil não terá chance de medalha: no feminino Fernanda Oliveira e Ana Barbachan ficaram no nono lugar geral e na masculina Henrique Haddad e Bruno Bethlem terminaram na 22ª posição. A dupla da 49er Martine Grael e Kahena Kunze está na final da classe e tem boas chances de conquistar uma medalha de ouro, pois a dupla está empatada em segundo lugar com a Espanha.
  • Na ginástica Francisco Barreto ficou na quinta posição na barra fixa. Destaque para a americana Simone Biles que conquistou sua quarta medalha de ouro e quinta nesta Olimpíada, no solo.
  • João Victor e Éder Souza estão fora da final dos 110 m com barreiras assim como Jorge Vides, Bruno Lins e Aldemir Gomes nos 200 m rasos, Maila Machado e Fabiana Moraes nos 110 m com barreiras e Keila Costa no salto em distância também deram adeus à disputa.
  • E o Brasil herda uma medalha de Pequim. A Rússia perdeu a medalha em reexame antidoping e com isso o revezamento feminino 4 x 100 fica com a medalha de bronze, a 16ª nos jogos disputados em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas