Vôlei de praia, atletismo, hipismo, vela: O dia do Brasil nos demais esportes


O Brasil teve ainda outros desempenhos que serão mostrados a seguir

Prata garantida entre os homens:

O Brasil garantiu mais uma medalha, no mínimo a medalha de prata. A dupla Alison e Bruno Schmidt passou pelos holandeses Meeuwsen e Browner por 2 sets a 1. O adversário na final sairá do duelo entre Itália e Holanda.


Já a dupla Larissa e Talita foi derrotada pelas alemãs Ludwig/Walkenhorst por 2 sets a 0 e espera sua adversária na disputa entre Walsh/Ross e Ágatha/Bárbara.

O desempenho dos outros brasileiros:
  • A seleção de polo aquático masculina lutou, mas não foi páreo para a Croácia, atual campeã olímpica por 10 x 6 e agora disputa do quinto ao oitavo lugar contra a Hungria.
  • No trampolim de 3 m o brasileiro César Castro terminou a final em nono lugar
  • No levantamento de peso Fernando Reis obteve a melhor participação do país na história com o quinto lugar na categoria até 105 kg.
  • Na maratona aquática de 10 km Allan do Carmo terminou a prova na 17ª posição.
  • O hipismo brasileiro está na final por equipes e na liderança. Dos quatro cavaleiros apenas Stephan Barcha não seguirá pos ele foi desclassificado por conta de usar esporas em seu cavalo que ficou machucado. O Brasil lidera ao lado de Grã Bretanha e Holanda, todos sem uma única falta ou punição.
  • Robert Scheidt ficou sem medalha desta vez. O maior medalhista da história junto de Torben Grael ficou na quarta colocação da classe Laser. Na regata da medalha ele chegou em primeiro, mas o neozelandês Sam Meech chegou na quarta colocação garantindo o bronze. Na classe Finn Jorge Zarif chegou na quarta posição geral e terceiro na regata das medalhas. Na 470 o Brasil não terá chance de medalha: no feminino Fernanda Oliveira e Ana Barbachan ficaram no nono lugar geral e na masculina Henrique Haddad e Bruno Bethlem terminaram na 22ª posição. A dupla da 49er Martine Grael e Kahena Kunze está na final da classe e tem boas chances de conquistar uma medalha de ouro, pois a dupla está empatada em segundo lugar com a Espanha.
  • Na ginástica Francisco Barreto ficou na quinta posição na barra fixa. Destaque para a americana Simone Biles que conquistou sua quarta medalha de ouro e quinta nesta Olimpíada, no solo.
  • João Victor e Éder Souza estão fora da final dos 110 m com barreiras assim como Jorge Vides, Bruno Lins e Aldemir Gomes nos 200 m rasos, Maila Machado e Fabiana Moraes nos 110 m com barreiras e Keila Costa no salto em distância também deram adeus à disputa.
  • E o Brasil herda uma medalha de Pequim. A Rússia perdeu a medalha em reexame antidoping e com isso o revezamento feminino 4 x 100 fica com a medalha de bronze, a 16ª nos jogos disputados em 2008.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário