Sonho do vôlei e handebol feminino acabam; Vôlei de praia garante prata


O handebol feminino acabou sendo eliminado em um dia que deu tudo errado para nossas meninas, nas quadras, no campo e nas areias em parte.

Sonho de medalha acaba no handebol feminino:

A seleção feminina de handebol se despediu do sonho da medalha inédita em casa com uma derrota dura para a Holanda, vice campeã mundial por 32 x 23. Pesou para a derrota a série de falhas defensivas e a falta de poder ofensivo. Para algumas jogadoras como Mayssa esta pode ter sido a partida de despedida com a camisa da seleção brasileira.

Tricampeonato é impedido na China:


Na quadra o sonho do tricampeonato consecutivo parou na seleção da China de forma surpreendente. A seleção que não havia perdido um set chegou a vencer bem o primeiro set, mas a China comandada por Lang Ping, campeã olímpica em 1984 na Olimpíada de Los Angeles conseguiu equilibrar as coisas e virou nos dois sets seguintes. O Brasil ainda conseguiu vencer o quarto set, mas no set decisivo as chinesas não perdoaram os erros da equipe brasileira e calaram a torcida no Maracananzinho.

Ágatha e Bárbara garantem prata:


Mal deu tempo para esfriar os ânimos e em Copacabana no vôlei de praia o Brasil garantiu no mínimo a medalha de prata pois Ágatha e Bárbara derrotaram as americanas Walsh e Ross por 2 sets a 0 e agora decidem contra as alemãs Ludwig e Walkenhorst. A final será nesta quarta feira.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário