Carolina Panthers massacra o Arizona Cardinals enfrentará o Denver Broncos no Super Bowl 50


Depois da vitória de Denver Broncos sobre o New England Patriots, foi a vez de Carolina Panthers e Arizona Cardinals entrarem em campo na busca da segunda vaga para o Super Bowl. Alguns acreditavam no Arizona, mas tal confiança foi embora logo no início de jogo, com um começo de partida avassalador do Carolina, a vaga foi garantida logo no primeiro tempo, e ao final do duelo uma goleada, 49x15, com grande partida de Cam Newton e o maior número de turnovers em playoffs desde 2002, ao todo sete.

Em partida grandiosa, Denver Broncos vence New England Patriots e carimba o passaporte para o Super Bowl 50

Além do ataque beirando a perfeição, os Panthers contaram com uma defesa sólida e aniquilando quase 100% o ataque dos Cardinals, foram quatro interceptações e dois fumbles forçados do time defensivo de Carolina. Detalhe que tivemos três turnovers em sequência: Na primeira jogada, o time do Arizona sofre um fumble recuperado por Carolina, no lance seguinte Newton lança uma interceptação para Peterson que correu 73 jardas deixando seu time na redzone, e encerrando a "trilogia", Palmer, quarteback dos Cardinals, lança mais um interceptação. O primeiro tempo terminou 24x7 para os donos da casa.


No segundo tempo, o massacre continuou, ataque fulminante aliado a uma defesa sensacional. O Arizona ficou perdido na partida e via turnovers e pontos seguidos do Carolina, resumo da ópera: 49x15, com um show de Newton e seus companheiros (teve até dança). Com o título da NFC, o Carolina enfrenta o Denver Broncos no Super Bowl 50, dia 07 de Fevereiro às 21h30 horário de Brasília no Levy's Stadium, em Santa Clara (Estados Unidos).

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário