Acabou a festa em Toronto: Pan chega ao fim




Depois de 16 dias de competições os Jogos Pan Americanos de Toronto chegaram ao fim. A cerimônia de encerramento trouxe a diversidade entre as nações através das diversas culturas. O Brasil foi representado pela capoeira e teve shows com artistas como a canadense Serena Ryder e os americanos Pitbull e Kayne West que se irritou com uma falha no sistema de som e jogou no chão com muita força o microfone.

As delegações entraram misturadas no Rogers Center para fazer a festa. A jogadora de futebol feminino Formiga carregou a bandeira do Brasil no encerramento. Logo depois veio a parte protocolar com os discursos das autoridades e a passagem da bandeira pan americana para Lima, a próxima sede do evento em 2019. Uma queima de fogos na CN Tower encerrou o evento.

E aqui também termina nossa cobertura especial do Pan. Junto com o Blog de knunes e o Blog Olímpico Rio 2016 trouxemos aqui o desempenho dos nossos atletas nesses 16 dias de competição. Ano que vem tem Olimpíada e novamente vamos fazer aqui e nos blogs parceiros a cobertura integrada torcendo por muitas medalhas para o Brasil.




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário