Brasil obtém três ouros e sobe no quadro de medalhas

 

No primeiro domingo de competições do Pan o Brasil conquistou nove medalhas e melhorou seu desempenho no quadro de medalhas. A primeira medalha do dia veio na canoagem, prata no K4 1000 metros por equipes. O segundo ouro veio no tiro esportivo com Felipe Wu na prova de pistola de ar 10 metros e que também valeu a vaga olímpica.

A patinação artística deu duas medalhas ao país: prata para Talitha Haas e ouro, o quarto seguido em Pans, para Marcel Stürmer. No judô Alex Pombo perdeu a disputa da medalha de bronze por ippon e o país não terá 100% das medalhas. Rafaela Silva conquistou o bronze na categoria até 57 kg e Charles Chibana conquistou o ouro na categoria meio leve.


O dia ainda teve bronze na ginástica artística feminina por equipes, no rugbi feminino e no hipismo na prova de adestramento. O Brasil soma até agora 13 medalhas, 4 ouros, 4 pratas e 5 bronzes. O Canadá segue liderando o quadro com 10 ouros e 24 totais.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário