Tiago Camilo, Flávia Saraiva e Isaquias Queiroz se destacam em dia de mais medalhas


A segunda feira teve dois ouros para o Brasil no Pan. Na canoagem Isaquias Queiroz venceu o campeão olímpico Mark Oldershaw e levou o ouro na categoria C1 1000 m e ainda levou a prata com Erlon Souza. Ainda tivemos dois bronzes com Paula Vergut no K1 500 me Celso Dias e Vagner Souta no K2 1000 m.

Na ginástica artística o Brasil conquistou medalha de bronze com Flávia Saraiva. A pequena notável conquistou o público canadense e mesmo cometendo erros conquistou a medalha em carisma e no individual geral masculino Caio Souza ficou na quarta posição. Já Ingrid Oliveira deu a volta por cima depois de um salto que foi nota 0 e junto com Giovanna Pedroso conquistou a prata no salto sincronizado duplo. No levantamento de peso Bruna Piloto conquistou a medalha de bronze na categoria até 63 kg e o judô conquistou mais quatro medalhas.


Tiago Camilo conquistou o ouro na categoria médio ao vencer na final o campeão mundial Asley Gonzalez de Cuba e se tornou tricampeão pan americano. O dia do judô teve ainda os bronzes de Maria Portela (médios), Mariana Silva e Victor Penalber (meio médios). Com 6 de ouro, 6 de prata e 12 de bronze o Brasil ocupa o sexto lugar no quadro de medalhas que segue sendo liderada pelo Canadá.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário