Sexta do Pan tem como destaque ouro inédito na natação feminina



A sexta feira do Pan teve um gosto especial para Etiene Medeiros. Ela se tornou a primeira brasileira campeã pan americana na natação. O ouro veio na prova dos 100 m costas e com recorde sul americano e do Pan e ela ainda conqusitou prata nos 50 m livre. A natação ainda deu mais um ouro para Felipe França nos 100 m peito e prata para Felipe Lima.


Guilherme Guido conquistou a prata nos 100 m costas, Leonardo de Deus conquistou o bronze nos 200 m costas e nos 50 m livre Bruno Fratus ficou com a medalha de prata. O Brasil ganhou ouro no tiro esportivo com Júlio Almeida na prova de pistola rápida 50 m e Cássio Rippel na prova de carabina deitado 50 m.


Outras medalhas do dia: bronze para Aline Silva na luta olímpica categoria 75 kg, no ciclismo bronze para Gideoni Monteiro na prova de pista e no tiro com arco bronze por equipes. O Brasil soma 73 medalhas conquistadas e se consolida em terceiro no quadro de medalhas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário