Brasil tem um sábado recheado de ouro e recorde histórico para Thiago Pereira


Foi um sábado recheado de ouro para o esporte brasileiro no oitavo dia de competições do Pan de Toronto. O primeiro ouro do dia veio da ginástica rítmica que conquistou o pentacampeonato pan americano da modalidade por equipes. Na vela dois ouros na RS: X tanto no masculino com Ricardo Winicki, o Bimba e no feminino com Patrícia Freitas.

O quarto ouro do dia veio no pentatlo moderno com a medalhista olímpica Yane Marques e pra fechar o dia dourado a natação conquistou mais duas medalhas de ouro: Henrique Martins levou o ouro nos 200 m medley e o revezamento 4 x 100 m medley levou mais um ouro com recorde pan americano. E Thiago Pereira fez história e se tornou o maior atleta na história dos Jogos Pan Americanos com 23 medalhas: hoje foi prata nos 200 m medley e ouro no revezamento mesmo sem nadar na piscina.


Outras medalhas do dia: na vela duas medalhas de prata com Martine Grael e Kahena Kunze, campeãs mundiais na classe 49eFX e com Robert Scheidt em seu último Pan na classe Laser e bronze com Fernanda Decpnopp na Laser radial, prata na maratona feminina com Adriana Aparecida da Silva e bronze na natação com Branndon Piery nos 1500 metros e no revezamento 4 x 100 m medley feminino. O Brasil abre vantagem sobre Cuba e se consolida na terceira posição do quadro de medalhas somando 28 de ouro, 23 de prata e 35 de bronze.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário