Seis ouros num dia de muitas medalhas para o Brasil no Pan


A terça feira foi generosa para o Brasil no quinto dia de competições do Pan. Foram ao todo 17 medalhas conquistadas, seis delas de ouro. A primeira delas veio na canoagem com Isaquias Queiroz que se firma como um dos atletas promissores para as Olimpíadas do Rio ano que vem ao vencer o K1 200 m, seu segundo ouro no Pan e a terceira medalha em dois dias. A canoagem ainda teve prata com Edson Isaías no K1 e no K2 o bronze ao lado de Hans Mallmann nos 200 m e bronze para Valdenice Conceição no C1 200 m.


O segundo ouro do dia veio na ginástica artística com Arthur Zanetti, que já era campeão olímpico, campeão mundial e agora campeão pan americano nas argolas com a nota 15.725. A natação começou suas provas e o Brasil conquistou duas medalhas de ouro: uma no revezamento 4 x 100 e nos 200 m borboleta com o bicampeonato de Leonardo de Deus e no judô o país conquistou mais dois ouros com Luciano Corrêa nos meio pesados e David Moura que conquistou o título com o ippon mais rápido do Pan que foi de apenas 6 segundos.


As outras medalhas do dia foram com Mayra Aguiar, medalha de prata no judô até 78 kg, e as medalhas de bronze que foram no badminton duplas mistas com Lohaynny Vicente e Alex Tjong, no judô com Maria Suelen Altheman no pesado acima de 78 kg e no levantamento de peso categoria 75 kg com Jaqueline Ferreira.

Também tivemos bronze na natação com Marcelo Chierighini nos 100 m livres, Joanna Maranhão nos 200 m borboleta e com a equipe feminina de revezamento 4 x 100 e no polo aquático feminino. O Brasil ocupa o quinto lugar no quadro de medalhas somando 41 medalhas conquistadas. O Canadá segue liderando a competição.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário