Chelsea perde para Everton e fica mais próximo da zona de rebaixamento, Arsenal vence o Stoke em casa


O atual campeão da Premier League, o Chelsea, não está tendo um bom início de campeonato. Neste sábado, os Blues acumularam mais uma derrota, desta vez contra o Everton, também por 3x1 O protagonista do jogo foi Naismith, que após substituir Besic, registrou hat-trick, garantindo a vitória do Everton. Matic descontou para os londrinos.

O time londrino não deixa de ser candidato ao título, porém a distância para o líder é muito grande para o início de competição e pode fazer diferença no final do campeonato. Na Liga dos Campeões e nas copas, a realidade é outra, não obstante a má campanha na Premier League pode acabar afetando negativamente as demais competições. Já o time de Liverpool deverá brigar por uma vaga na Liga Europa, lembrando que o Everton está presente na atual edição.

Na próxima rodada, o Everton enfrenta o Swansea City fora de casa no próximo sábado, 19, em busca de uma vaga no G4, o time da cidade dos Beatles ocupam a quinta colocação com oito pontos. Já o Chelsea tenta a reabilitação no clássico contra o Arsenal, em Stamford Bridge também no dia 19 às 8h45.


Arsenal vence Stoke City e continua entre os primeiros:

Jogando no Emirates Stadium, o Arsenal derrotou o Stoke City por 2x0, gols de Walcott após belo passe de Ozil e Giroud em cruzamento de Carzola. Os Gunners começaram bem a temporada, estão em terceiro com 10 pontos, e devem brigar pelo título caso consigam ter uma boa regularidade no campeonato. O time londrino chega forte nas Copas, principalmente na FA Cup, da qual é bicampeão, já na Liga dos Campeões a situação é bem mais complicada.

Como citado anteriormente, o próximo jogo do Arsenal será contra o seu rival Chelsea. Já o Stoke City recebe em casa o Leicester. A rodada terminará no Domingo, e tanto Arsenal quanto Manchester United podem perder uma posição, visto que o próprio Leicester, um dos destaques nesse início de competição, jogará contra o Aston Villa nesse Domingo, podendo chegar a 11 pontos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário