Flamengo vence o Fluminense por 3x1, ultrapassa o rival na classificação e encosta no G4 - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Flamengo vence o Fluminense por 3x1, ultrapassa o rival na classificação e encosta no G4

Compartilhe

De um lado Flamengo, sem Guerrero e sem Ederson, que vinha com três vitórias seguidas, do outro o Fluminense, sem Ronaldinho e sem Fred, que vinha três derrotas seguidas, ambos disputando uma vaga para a Libertadores. E no clássico desse final de semana no Rio de Janeiro, melhor para o Flamengo que venceu o rival por 3x1, com gols de Kayke Emerson e Paulinho (Jean descontou de pênalti para o Flu) diminuiu a diferença para o G4, e ultrapassou o Tricolor na tabela.

O jogo teve o domínio do Fla, que logo no início em lance duvidoso, abriu o placar com Emerson. Aí em diante os tricolores não conseguiam criar suas jogadas, sendo que o primeiro chute do Flu foi só aos 45 minutos do primeiro, e viram o Flamengo aproveitar o tempo e da velocidade para criar jogadas de perigo. Apesar dos gols, Diego Cavalieri foi o destaque da partida, ao lado de Kayke, fazendo grandes defesas impedindo uma goleada. Apimentando mais a partida ainda, tivemos a expulsão de Everton, do Flamengo.


Essa vitória foi fundamental para os rubro-negros, que mantêm a sequência de vitórias sendo essa a quarta, fazendo com que o G4, que era sonho, se tornasse realidade hoje graças à sequência de bons resultados que levou o Fla a ocupar a sexta colocação com 35 pontos. Já essa derrota é bem prejudicial para o Fluminense, que entrou em queda livre na tabela e vê o G4 cada vez mais distante estando em nono na tabela, estacionado nos 33 pontos. O último da zona de classificação para a Libertadores é o São Paulo, com 38 pontos.


As duas equipes possuem condições de chegar no G4, porém é urgente somar pontos, sobretudo o Flu que está mais atrás na tabela, enquanto o Fla após uma bela arrancada não pode descansar ainda. Próximo jogo do Flamengo será contra o Cruzeiro, quinta-feira (10) às 21h00 no Maracanã. Já o Fluminense busca a reabilitação no campeonato e vai ao Paraná enfrentar o Coritiba quarta-feira (9) às 22h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas