Palmeiras e Corinthians ficam no empate em partida muito disputada e com seis gols


O Palmeiras recebeu na tarde deste Domingo o Corinthians em partida válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão, e em um jogo muito disputado, Verdão e Timão ficaram no empate em 3x3. Lucas abriu o placar para os donos da casa e Guilherme empatou. Robinho colocou os palmeirenses em vantagem novamente, porém Amaral marcou contra, deixando tudo igual. Ainda no primeiro tempo, Dudu voltou a colocar o Palmeiras pela terceira vez à frente do marcador, entretanto Vágner Love empatou no segundo tempo: final 3x3.


Vindo de uma boa sequência de resultados, o Corinthians procurava manter sua vantagem sobre o Atlético-MG que havia vencido o Vasco no Sábado. Contudo, a boa defesa do Corinthians não foi capaz de parar o forte ataque do Palmeiras. O Verdão por sua vez, não conseguiu administrar o jogo, e por consequência disso, podemos dizer que o empate foi pior para o Palmeiras. Com os três gols sofridos, o Corinthians (que chega a 15 jogos sem perder) se "iguala" com o Grêmio como melhor defesa, 18 gols sofridos. Com os três marcados, o Palmeiras empata com o Galo no quesito melhor ataque, com 33 gols marcados.


É válido ressaltar que essa partida colocou frente a frente dois dos melhores elencos do Brasil. O Palmeiras vinha de uma crescente no campeonato e precisava diminuir a distância do G4. Por outro lado o Corinthians vinha de uma sequência de 14 jogos em perder. Graças ao empate o Palmeiras caiu para sétima posição com 35 pontos, já o Corinthians mantém a liderança, com 50 pontos, só que com dois pontos a menos de vantagem, agora a distância é de cinco pontos.

Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Grêmio, terceiro colocado com 44 pontos, na Arena Corinthians, quarta-feira às 22h00. O Palmeiras vai ao Sul, enfrentar o Internacional no Beira-Rio também quarta-feira às 19h30.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário