Palmeiras e Corinthians ficam no empate em partida muito disputada e com seis gols - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Palmeiras e Corinthians ficam no empate em partida muito disputada e com seis gols

Compartilhe

O Palmeiras recebeu na tarde deste Domingo o Corinthians em partida válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão, e em um jogo muito disputado, Verdão e Timão ficaram no empate em 3x3. Lucas abriu o placar para os donos da casa e Guilherme empatou. Robinho colocou os palmeirenses em vantagem novamente, porém Amaral marcou contra, deixando tudo igual. Ainda no primeiro tempo, Dudu voltou a colocar o Palmeiras pela terceira vez à frente do marcador, entretanto Vágner Love empatou no segundo tempo: final 3x3.


Vindo de uma boa sequência de resultados, o Corinthians procurava manter sua vantagem sobre o Atlético-MG que havia vencido o Vasco no Sábado. Contudo, a boa defesa do Corinthians não foi capaz de parar o forte ataque do Palmeiras. O Verdão por sua vez, não conseguiu administrar o jogo, e por consequência disso, podemos dizer que o empate foi pior para o Palmeiras. Com os três gols sofridos, o Corinthians (que chega a 15 jogos sem perder) se "iguala" com o Grêmio como melhor defesa, 18 gols sofridos. Com os três marcados, o Palmeiras empata com o Galo no quesito melhor ataque, com 33 gols marcados.


É válido ressaltar que essa partida colocou frente a frente dois dos melhores elencos do Brasil. O Palmeiras vinha de uma crescente no campeonato e precisava diminuir a distância do G4. Por outro lado o Corinthians vinha de uma sequência de 14 jogos em perder. Graças ao empate o Palmeiras caiu para sétima posição com 35 pontos, já o Corinthians mantém a liderança, com 50 pontos, só que com dois pontos a menos de vantagem, agora a distância é de cinco pontos.

Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Grêmio, terceiro colocado com 44 pontos, na Arena Corinthians, quarta-feira às 22h00. O Palmeiras vai ao Sul, enfrentar o Internacional no Beira-Rio também quarta-feira às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas