Barcelona vence Atlético de Madrid por 3x1; CR7 lidera goleada do Real Madrid


No Vicente Calderón, Atlético de Madrid e Barcelona fizeram um grande jogo pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Fernando Torres abriu o placar, Neymar empatou, e após começar no banco, Lionel Messi entrou na partida e decidiu o jogo, marcando o segundo do Barcelona, final 2x1.

O time catalão vem como um dos grandes favoritos a Liga dos Campeões e ao Campeonato Espanhol, manteve a base e possui um dos melhores ataques. Já o Atlético, mesmo com suas limitações, continua com um time forte mesmo com a saída de grandes jogadores, e promete dar trabalho aos rivais, sendo pouco provável que leve o título da Liga dos Campeões, todavia há chances de conquistar o Espanhol, mas para isso, não pode perder de vista nem Real nem o Barça.

Com a vitória, o Barcelona assume a liderança, com 9 pontos, com 100% de aproveitamento no Espanhol. O Atlético de Madrid vem em terceiro com 6 pontos, o Real Madrid é o segundo com 7. Na próxima rodada, o Barça enfrenta o Levante em casa no dia 20, e o Atlético enfrenta fora de casa o Eibar, que também está na terceira colocação, sábado dia 19.


Cristiano Ronaldo marca cinco vezes em goleada do Real Madrid:

Também pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrentou o Espanyol fora de casa e aplicou uma sonora goleada de 6x0. O grande destaque da partida foi sem dúvidas Cristiano Ronaldo, que marcou 5 vezes, Benzema fez o outro gol dos madrilenos. Próximo jogo do Real será contra o Granada no Santiago Bernabéu, dia 19.

Lembrando que essa rodada ainda não terminou, teremos no Domingo outros jogos, com destaque para Celta de Vigo x Las Palmas e Málaga x Eibar. Tanto o Celta quanto o Eibar, podem chegar aos 9 pontos, igualando-se ao Barcelona na liderança.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário