Barcelona vence Atlético de Madrid por 3x1; CR7 lidera goleada do Real Madrid - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Barcelona vence Atlético de Madrid por 3x1; CR7 lidera goleada do Real Madrid

Compartilhe

No Vicente Calderón, Atlético de Madrid e Barcelona fizeram um grande jogo pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Fernando Torres abriu o placar, Neymar empatou, e após começar no banco, Lionel Messi entrou na partida e decidiu o jogo, marcando o segundo do Barcelona, final 2x1.

O time catalão vem como um dos grandes favoritos a Liga dos Campeões e ao Campeonato Espanhol, manteve a base e possui um dos melhores ataques. Já o Atlético, mesmo com suas limitações, continua com um time forte mesmo com a saída de grandes jogadores, e promete dar trabalho aos rivais, sendo pouco provável que leve o título da Liga dos Campeões, todavia há chances de conquistar o Espanhol, mas para isso, não pode perder de vista nem Real nem o Barça.

Com a vitória, o Barcelona assume a liderança, com 9 pontos, com 100% de aproveitamento no Espanhol. O Atlético de Madrid vem em terceiro com 6 pontos, o Real Madrid é o segundo com 7. Na próxima rodada, o Barça enfrenta o Levante em casa no dia 20, e o Atlético enfrenta fora de casa o Eibar, que também está na terceira colocação, sábado dia 19.


Cristiano Ronaldo marca cinco vezes em goleada do Real Madrid:

Também pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrentou o Espanyol fora de casa e aplicou uma sonora goleada de 6x0. O grande destaque da partida foi sem dúvidas Cristiano Ronaldo, que marcou 5 vezes, Benzema fez o outro gol dos madrilenos. Próximo jogo do Real será contra o Granada no Santiago Bernabéu, dia 19.

Lembrando que essa rodada ainda não terminou, teremos no Domingo outros jogos, com destaque para Celta de Vigo x Las Palmas e Málaga x Eibar. Tanto o Celta quanto o Eibar, podem chegar aos 9 pontos, igualando-se ao Barcelona na liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas