FIFA Ballon d'Or 2015: Messi leva a Bola de Ouro pela quinta vez


Após a sequência incrível conquistando o título quatro vezes seguida, Lionel Messi viu Cristiano Ronaldo faturar a Bola de Ouro nos dois últimos anos, chegando a três conquistas, uma atrás no argentino. Na final, além dos dois que bipolarizam o mundo da bola, tivemos a presença do brasileiro Neymar pela primeira entre os finalistas. Todavia não foi dessa vez que o brasileiro levou o título e nem que CR7 alcançou o argentino, a Bola de Ouro vai para Lionel Messi pela quinta vez.


Muitos torciam para o brasileiro e acreditavam na boa temporada que ele fez, os fãs de Cristiano Ronaldo sonhavam numa suposta "zebra", já que muitos preferiam o uruguaio Suárez no lugar do português, apostando nos recordes quebrados pelo atacante do Real Madrid, porém ambos não foram páreos para a temporada do argentino que além de conseguir a tríplice coroa com o Barcelona (junto com Neymar), sendo novamente o protagonista do time Catalão e vice-campeão da Copa América.



O argentino recebeu 41,33% dos votos, contra 27,76% de Cristiano Ronaldo e 7,86% de Neymar, que ficou em terceiro. Acredito muito que Neymar será melhor do mundo, mas daqui a dois anos mais ou menos, sendo que o brasileiro tem apenas 23 anos, contra 28 de Messi e 30 de Cristiano Ronaldo, tendo muito tempo para chegar ao patamar dos dois e até mesmo superá-los, sendo que eles provavelmente entrarão num declínio em virtude da idade.

Contudo, pelo menos nesse ano, a rainha e o rei do futebol são Carli Lloyd e Lionel Messi!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário