FIFA Ballon d'Or 2015: Messi leva a Bola de Ouro pela quinta vez - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Após a sequência incrível conquistando o título quatro vezes seguida, Lionel Messi viu Cristiano Ronaldo faturar a Bola de Ouro nos dois últimos anos, chegando a três conquistas, uma atrás no argentino. Na final, além dos dois que bipolarizam o mundo da bola, tivemos a presença do brasileiro Neymar pela primeira entre os finalistas. Todavia não foi dessa vez que o brasileiro levou o título e nem que CR7 alcançou o argentino, a Bola de Ouro vai para Lionel Messi pela quinta vez.


Muitos torciam para o brasileiro e acreditavam na boa temporada que ele fez, os fãs de Cristiano Ronaldo sonhavam numa suposta "zebra", já que muitos preferiam o uruguaio Suárez no lugar do português, apostando nos recordes quebrados pelo atacante do Real Madrid, porém ambos não foram páreos para a temporada do argentino que além de conseguir a tríplice coroa com o Barcelona (junto com Neymar), sendo novamente o protagonista do time Catalão e vice-campeão da Copa América.



O argentino recebeu 41,33% dos votos, contra 27,76% de Cristiano Ronaldo e 7,86% de Neymar, que ficou em terceiro. Acredito muito que Neymar será melhor do mundo, mas daqui a dois anos mais ou menos, sendo que o brasileiro tem apenas 23 anos, contra 28 de Messi e 30 de Cristiano Ronaldo, tendo muito tempo para chegar ao patamar dos dois e até mesmo superá-los, sendo que eles provavelmente entrarão num declínio em virtude da idade.

Contudo, pelo menos nesse ano, a rainha e o rei do futebol são Carli Lloyd e Lionel Messi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas