Depois de confusão entre Gabriel Paulista e Diego Costa, Arsenal e Chelsea se reencontram no Campeonato Inglês


Amanhã teremos um dos maiores clássicos europeus, Arsenal x Chelsea. No jogo do primeiro turno, o atual Campeão Inglês venceu por 2x0, e vem encontrando os caminhos da vitória após um início ruim chegando até a demissão de José Mourinho. Só que agora, os Gunners buscam manter a liderança e conta com o apoio de sua torcida, jogando no Emirates, para vencer o rival.

Todo grande clássico tem suas histórias, curiosidades, lendas, mas este possui um ingrediente a mais. No primeiro jogo, em 19/09/2015, o lance que marcou a partida foi a "briga" entre Diego Costa e Gabriel Paulista. O brasileiro foi separar um estranhamente entre o espanhol e Koscielny, mas acabou entrando na pilha. Resumo da ópera, vermelho para Gabriel e amarelo para Diego. Confira abaixo o vídeo e tire suas conclusões.



O Arsenal entrou em contato com a FA, e anulou a suspensão do brasileiro. Além disso, a principal entidade inglesa puniu Diego Costa com três jogos de gancho na época. E essa rivalidade é antiga, desde o Campeonato Espanhol. Na época, Diego atuava pelo Atlético de Madrid e Gabriel pelo Vilarreal, e também tiveram uma pequena confusão, mas na ocasião nenhum dos dois foi punido.

Com a bola rolando, o Arsenal vem com um certo favoritismo. Apesar de ter perdido pontos nas últimas rodadas, os Gunners vem em melhor fase, brigando pela ponto e com um time mais encaixado. O Chelsea por sua vez tem levado vantagem nos últimos confrontos diretos, e após um início conturbado, tem conseguido uma sequência de jogos mais regular dando mais consistência ao clube. Meu palpite é que a torcida fará a diferença e que o Arsenal vença.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário