Azar no futebol, sorte no basquete - Flamengo é Pentacampeão do NBB - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Azar no futebol, sorte no basquete - Flamengo é Pentacampeão do NBB

Compartilhe

Já está virando rotina ver o Flamengo em final de NBB como campeão. Das oito edições, o Rubro-Negro chegou a seis finais, vencendo cinco delas, a última neste Sábado contra o Bauru. Numa série de jogos complicada, o Fla jogando em casa com o apoio estrondoso da torcida na Arena Carioca venceu o quinto jogo com uma vantagem inesperada, 100x66, garantindo o tetra seguido da maior competição de basquete nacional.

O Flamengo saiu na frente na série fora de casa, contudo perdeu a segunda partida em casa. No terceiro confronto, após abrir vantagem quase que o time Rubro-Negro deixou a vitória escapar, mas conseguiu a virada na série, e no quarto jogo o Bauru empatou novamente o confronto, sendo que neste jogo em especial tivemos confusão entre a torcida do Bauru e o fisioterapeuta do Fla. Na última partida, desta vez sem confusão, vitória rubro-negra com destaque para Olivinha e Marcelinho, cestinha do duelo com 26 pontos.


A NBB teve até agora somente dois campeões, o Flamengo com cinco títulos e o Brasília que conquistou o tricampeonato de 2010-2012. O Bauru perdeu a segunda final para o Flamengo sendo o maior vice da competição. Portanto, resta parabenizar ao Fla por mais um título e mais um ano de hegemonia no basquete nacional.

Vasco é campeão da Copa Ouro!
O arquirrival do Flamengo também foi campeão no Basquete. Nesta sexta-feira o time cruzmaltino venceu Paraná fora de casa por 87x77 fechando a série também por 3x2 e de virada, garantindo vaga para a próxima edição do NBB. Agora é aguardar este clássico dentro das quadras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas