Azar no futebol, sorte no basquete - Flamengo é Pentacampeão do NBB


Já está virando rotina ver o Flamengo em final de NBB como campeão. Das oito edições, o Rubro-Negro chegou a seis finais, vencendo cinco delas, a última neste Sábado contra o Bauru. Numa série de jogos complicada, o Fla jogando em casa com o apoio estrondoso da torcida na Arena Carioca venceu o quinto jogo com uma vantagem inesperada, 100x66, garantindo o tetra seguido da maior competição de basquete nacional.

O Flamengo saiu na frente na série fora de casa, contudo perdeu a segunda partida em casa. No terceiro confronto, após abrir vantagem quase que o time Rubro-Negro deixou a vitória escapar, mas conseguiu a virada na série, e no quarto jogo o Bauru empatou novamente o confronto, sendo que neste jogo em especial tivemos confusão entre a torcida do Bauru e o fisioterapeuta do Fla. Na última partida, desta vez sem confusão, vitória rubro-negra com destaque para Olivinha e Marcelinho, cestinha do duelo com 26 pontos.


A NBB teve até agora somente dois campeões, o Flamengo com cinco títulos e o Brasília que conquistou o tricampeonato de 2010-2012. O Bauru perdeu a segunda final para o Flamengo sendo o maior vice da competição. Portanto, resta parabenizar ao Fla por mais um título e mais um ano de hegemonia no basquete nacional.

Vasco é campeão da Copa Ouro!
O arquirrival do Flamengo também foi campeão no Basquete. Nesta sexta-feira o time cruzmaltino venceu Paraná fora de casa por 87x77 fechando a série também por 3x2 e de virada, garantindo vaga para a próxima edição do NBB. Agora é aguardar este clássico dentro das quadras!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário